21 julho 2015

Filmes da semana

(49) Likes | Tumblr
Oi galera, quem me conhece sabe que eu não curto assistir muitos filmes, mas ultimamente eu tenho assistido muitos filmes, tanto que já tem mais um post de filmes quase preparado pro blog, como tinha mais quatro filmes, separei para não ficar muito aqui. Então vamos aos de hoje.





Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
O terceiro ano de Harry se aproxima mas um assassino esta a solta: Sirius Black fugiu de Azkaban, ate entao a prova de fugas, então dementadores são enviados a escola, seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, e que podem proteger a escola ou piorar a situação.

Harry Potter e o cálice de fogo
No quarto ano de Harry em Hogwarts, ele é misteriosamente selecionado para o torneio tribuxo, uma competição internacional com alunos mais velhos e de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort no termino da copa de quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que o temido bruxo está de volta.

De mal a pior
Sabe aquele dia que nada da certo? Então isso acontece com a personagem principal, depois de não conseguir a promoção de emprego e perder o namorado ela sai com as amigas e acaba encontrando um cara, depois disso eles vão pro apê dele e quando ela acorda de madrugada e precisa ir pro emprego muito rápido as coisas começam a se complicar. 
Eu adorei o filme, tava interessada mas não queria assistir, mas acabei vendo e gostei muito.

Material girls
Duas irmãs perdem a fortuna depois de um 'golpe' e tem uma semana para provar que o pai delas não sabotou o produto da empresa, então elas vão morar com uma das empregadas delas depois de acidentalmente colocarem fogo na própria casa e com a ajuda dela e de outros dois rapazes vão atras de provas para não venderem a empresa.

E ai já assistiram algum? Ficaram com vontade de assistir?

Beeeijos

7 comentários:

  1. So nao vi o ultimo filme, o resto eu amo xd

    Com carinho.Hina, Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O ultimo e legalzinho, de mal a pior eu adorei, harry potter nao tem nem o que falar ne.

      Excluir
  2. otimas dicas de filmes

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos! Material girls assisti recentemente e adorei <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir