26 junho 2015

Não se apega


As vezes parece que eu tenho o dom de fazer amizade com quem eu sei que vai me machucar. Fazer amizade não e o problema, tenho ótimos amigos, o problema e me apegar demais e saber que em certo momento a pessoa vai me magoar, me deixar para baixo, me fazer chorar, mas eu sempre quero dar uma chance e quando vou ver estou chorando por ela.


 É incrível como as pessoas me machucam, pedem desculpa e fazem tudo de novo, achando que um pedido de desculpa me deixará menos triste, pois é, não me deixa menos triste mas me contento com isso e acontece tudo de novo. Eu fico triste, choro, escuto músicas tristes, escrevo textos como esse e quando começo a me recuperar a pessoa me deixa triste de novo.
O pior é que parece que eu não consigo ficar sem falar com a pessoa, meu dia parece incompleto, e tenho medo de largar a mão e ela se esquecer de mim, e me tornar só mais um contato na lista do telefone. Eu tento não chamar, mas parece que meu coração gosta de ser feito de trouxa, eu penso: você não vai puxar papo, e até consigo por um tempo, mas depois a insegurança bate e penso que não quero sumir da vida da pessoa, afinal amigos em que se pode confiar é difícil hoje em dia, aquelas na qual você e a pessoa se zoam mas no final sabem que ta tudo certo.
Eu fico acordada tentando escrever, colocar para fora tudo o que eu sinto e ouvir música me acalma, e me ajuda a colocar pra fora tudo aquilo que eu quero desabafar para a pessoa. Imagino a pessoa lendo e vendo o quanto ela me machucou, mas não, ela nunca vai ler, a menos que eu conte pra ela que escrevi, e isso me faria desabar na frente dela, chorar e parecer fraca, coisa que não quero. Então eu simplesmente não conto, publico e as pessoas lêem, mas nunca quem eu gostaria.
Já cheguei a fazer tantos textos e desistir no meio do caminho, por insegurança de alguém indesejado ver ou simplesmente não saber mais o que falar.


4 comentários:

  1. Esse texto me deixou destruído. MY FEELINGS AWNS! Já passei por isso, e talvez eu ainda estou passando. Mas me acostumei que a vida é assim, ela não para pra ninguém, as pessoas partem e temos que continuar. Acostume-se!

    beijos
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi porque fiquei chateada com um amigo, mas ja esta tudo bem. As pessoas partem mesmo, só quem realmente nos ama é que fica conosco, e as vezes até quem nos ama parte.

      Excluir
  2. Heey!
    Adorei seu texto, muito bem escrito, parabéns!!
    Seu blog é fantástico, já estou seguindo, retribui?
    Abraços =))
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir