28 junho 2015

Entrevista com Isabella Brasil

000000
Oi gente, a entrevista hoje é com a Isabella Brasil, ela é de Brasilia-DF e tem 16 anos, olha não parece eu pensei que ela era bem mais velha, mas amei os looks dela e a entrevista. Apesar de ser novinha ela ja fez bastante coisa.


1- Quando e como decidiu criar o blog?
Antes de ter o blog Isabella Brasil tinha criado um blogspot só por curiosidade, pois estava em uma aula no curso que fazia moda e o tema era Blogs e midias sociais, fiquei bem interessada e quando cheguei em casa criei o blogspot. Tava indo super bem ai não quis mais e larguei mão. De um tempo pra cá várias pessoas me perguntaram  porque não fazia um blog, ai a coisa me instigou e em Fevereiro de 2015 criei o blog que tenho hoje e levo super a sério.
2- Da onde vem a inspiração para criar os looks?
Então são várias na verdade, adoro ver os looks da Jade Seba, Nah Cardoso e várias outras it girls. Mas amo/sou/existo vendo inspiração no pinterest. Meu site favorito da vida, lá tem inspiração para tudo, cabelo, make, look,...

 3- Tem alguma tendência que gostou e outra que não gostou?
Adorei e super aderi a tendência do chapéu, que antes era usado apenas o de feltro e na praia. Não sou muito fã da tenência dos choker necklace, acho que a época desse acessório fazer sucesso já passou e não devia ter voltado. haha
4- Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
Com certeza croppeds e peças de cintura alta.

 5- Como a moda entrou na sua vida?
Sempre tive uma forte ligação com a moda, desde pequena desenho e adorava ficar trocando as roupinhas da barbie e montando vários looks. Se solidificou quando minha mãe começou a fazer faculdade de moda e eu com meus 7/8 anos adorava ficar observando ela fazer trabalhos e ficava me perguntando quando seria a minha vez. Em 2013 descobri um curso no Fashion Campus, uma escola de moda que veio de Milão aqui para Brasilia, e assim que me entreguei e vi que era realmente com aquilo que queria trabalhar e viver pelo resto da vida.
6- Você fez uma oficina de teatro em 2012, por que?
Em 2013 estava em busca de algo diferente para fazer pois dois anos antes fazia curso de circo       (uma atividade física super diferente e criativa para aprender os oficios do circo), porém o curso fechou e sempre fiquei em busca de algo tão diferente assim para fazer, nunca achei. Encontrei o teatro que me reconfortou por um tempo até entrar para o mundo da moda.

 7- Como foi ter uma criação sua no Capital Fashion Week?
Foi uma sensação indescritível. Tive essa oportunidade devido ao curso que fazia no Fashion Campus, onde houve uma votação de qual modelo iria participar do CWF e o meu e de outras garotas ganharam. Foi incrível.
8- Como decidiu se tornar modelo?
Meio que to começando com isso agora, rolou isso por conta do blog e to adorando a vibe que segue. Já trabalhei em várias áreas da moda, diversos back stage e é bem legal ter um pouquinho de conhecimento sobre cada parte do mundo fashion.





Insta @isabellabrasil
Twitter  isabellabrasil
Face Isabella Brasil
Blog isabellaabrasil.com.br

E ai gostaram dela?
Beeeijos

10 comentários:

  1. amei os looks dela,e realmente ela parece ser bem mais velha com uns 20 anos,bonita a danada né? Amei o post

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista e eu não conhecia ela, adorei o estilo ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o blog dela adorei conhecer. Amei os looks dela são lindos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela e tipo, ela é muito linda. Super estilosa! Parabéns pela entrevista, foi bom conhecer :)

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ela e já adorei os looks e a entrevista ficou ótima !
    Beijos '
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir