16 maio 2015

Resenha: Quase uma rockstar

 Oi gente, vocês estão bem? Hoje eu vim trazer a resenha de um livro que li recentemente, não achei o que eu queria e acabei comprando esse, eu vi alguns, e até achei um que eu to querendo ler desde o começo do ano, mas por causa da história desse livro fiquei louca para ler ele.



 O livro é do Matthew Quick, quem não sabe ele é o escritor de O lado bom da vida e Perdão, Leonard Peacock, dois livros que já resenhei aqui no blog.
Esse livro conta a história de Amber, uma menina que mora dentro de um ônibus escolar com a sua mãe, ela tem mais alguns amigos e até pouco tempo morava com o namorado da mãe, até elas serem expulsas da casa dele. Ela ajuda todos que podem e reza todo dia para JC, como ela chama Jesus no livro e depois de uma tragédia em sua vida, sua vida muda para sempre.
 Amber, faz parte de um clube junto com mais 4 meninos que são meio excluidos. Um deles é negro, o outro tem autismo, um deles anda na cadeira de rodas e o outro é o irmão dele. Todo o tempo livre que eles tem passam em uma sala com computadores para jogar alguns jogos.
 No começo não gostei do livro, mas depois quando deu uma reviravolta na história( um pouco antes da página 100) eu quis ler e saber o rumo da história, tanto que li em dois dias o restante do livro. É uma história emocionante, Amber consegue comover a todos com a tragédia de sua vida.
 Alguém ai já leu o livro? Gostaram?
Quem não leu, ficou com vontade de ler?

Beeeijos

2 comentários:

  1. A mesma sensação que você teve, de que o livro não empolgou muito até chegar quase nas 100 páginas, foi a que eu tive quando li O Lado Bom da Vida. A história desse que você resenhou agora parece ser muito boa, diferente. Vou procurar ler :)
    Se estiver a fim de responder uma tag, te indiquei pra uma muito legal no meu blog ;)
    http://www.thaisnacidade.com/2015/05/tag-liebster-award-descubra-novos-blogs.html

    ResponderExcluir