14 maio 2015

Entrevista com Camila Gregório.

Oi gente, a entrevista de hoje é com a Camila Gregório, ela e mineira e cursa publicidade e propaganda. Eu peguei as fotos um tempinho atras e acabei pegando só seis fotos, mas espero que gostem. Me perdoem por não postar essa semana, mas sexta cheguei em casa e fiquei sem internet até hoje, só entrei agora na internet.


1- Quando decidiu criar o blog? Porque?
Sempre gostei muito de moda, mas ainda assim tinha vergonha de me expor no blog. Quando comecei a faculdade de publicidade, percebi que era a hora de realizar o que eu mais queria, escrever sobre moda, minha paixão.
2- Da onde vem a inspiração para os looks?
É bastante subjetivo, monto os looks pensando no meu próprio estilo, olho uma peça diferente e já penso em um look legal para ela.

 3- Da onde vem as ideias de DIY?
As ideias de DIY vem através da moda urbana do cotidiano, me inspiro bastante nas roupas das pessoas, acho legal e reproduzo com estilos diferentes pensando na minha personalidade.
4- Tem alguma tendência que gostou e outra que não gostou?
Estou amando a tendência de moda Grunge, me inspira muito essa trend, acho fantástico o estilo dos anos 80 e 90. O que não não gostei no quesito tendência são os famosos cabelos arco iris, acho ousado demais.

5- Onde costuma comprar suas roupas?
Costumo garimpar em lojas de fast fashion e brechós, adoro garimpar.
6- Por que decidiu cursar publicidade e propaganda?
Sempre me interessei por Publicidade, além de amar fotografia e moda, encontrei nessa área uma multiplicidade de interesses em comum. Paixão a primeira vista.

Redes sociais
Blog: blogdacaahgregorio.blogspot.com.br
Face: Blog da Cah Gregório
Insta: @camillaitsgregorio


Bom gente, é isso espero que gostem.
Beeijos

2 comentários:

  1. Marjorie, sua linda, amei aparecer aqui em seu blog de coração.Te desejo muito sucesso. Beijo de luz <3 <3 <3 Blogdacaahgregorio@blogspot.com.br

    ResponderExcluir