19 abril 2015

Séries que eu quero assistir

 Oi gente, quem ai gosta de séries? Bom eu adoro séries, e ultimamente vi algumas séries novas que estão no ar e fique com vontade de assistir algumas, e hoje vim falar de quatro séries que to afim de assistir.



 Eye candy traz no papel principal Victoria Justice, ela é uma hacker com uma habilidade especial, ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada pela colega de quarto, ela tenta um relacionamento online, e suspeita que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de crimes virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Ela então se une a alguns amigos hackers e ajuda a policia a solucionar o caso.

 Red band society acompanha a vida de seis adolescentes com graves problemas de saúde que vivem na ala infantil de um hospital. Lá temos o Leo, que sofre de câncer, ele divide o quarto com Jordi Palacios, imigrante ilegal que foi para os Estados Unidos em busca de tratamento. Temos Emma Chota, uma jovem que sofre de anorexia, Kara, uma líder de torcida que foi internada depois de desmaiar no treino e Dash que sofre de Fibrose Cística.
A história é narrada por Charlie, um garoto de doze anos em coma.

 The royals conta a história da familia real britânica( da ficção). Na série temos o Príncipe Liam( ator do filme As Crônicas de Nárnia), ela adora tirar proveito do fato de ser um dos solteiros mais cobiçados do mundo. A princesa Eleanor, que será a rebelde do grupo e não se comporta como uma princesa deveria se comportar. Ophelia, é a filha do chefe de seguranças da familia real. O príncipe Liam irá se apaixonar por ela, e a família dele não irá gostar, ainda mais porque ela foi criada nos EUA. Gemma será a ex-namorada de Liam, quando ela descobre que o irmão dele morreu e que ele é o próximo na linha de sucessão, vai tentar voltar com ele. E por último, Jasper,  novo guarda-costas da princesa Eleanor.
Na série Young and Hungry, dois universos colidem quando Josh, o jovem rico e empresário conhece Gabi( Emily de Hannah Montana), uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa no que faz. Ela prepara um jantar romântico para ele e sua namorada, mas o evento acaba dando errado. Com a ajuda da amiga Sofia e da empregada de Josh, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego, e quem sabe um relacionamento.


Alguém já assistiu alguma das séries? Gostaram?
Me contem nos comentários.

Beeeeijos

6 comentários:

  1. Eu amo series e sempre busco por novas historias para acompanhar ainda não assistir essas que voce quer ver, quando acabar com algumas que estou acompanhado irei tentar ver estas...beijos...
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acompanhar mais de uma série... Assisto The Vampire Diaries tem uns quatro anos e só vou começar a assistir outra quando tvd acabar! Sou viciada rss

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto muitas sérias, algumas eu esqueço de marcar os episodios que assisto e depois esqueço e acabo não assistindo por um bom tempo.

      Excluir
  3. Pelo que eu fiquei sabendo essa da Victoria foi cancelada, pois parece que eles não tinha conseguido uma boa audiência, mas não sei se ela foi cancelada mesmo. Nunca tinha ouvido falar das outras. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir