19 março 2015

Texto: Nossa velha intimidade.


Quando você deu em cima de uma amiga minha, prometi a mim mesma que seria a última vez que choraria por você, tentei te esquecer, quando você passava eu abaixava a cabeça e tentava evitar contato, fiz novas amizades, mas quando você ficou com a menina que eu menos gostava na escola, eu não aguentei e chorei, de novo. Eu nunca fui de ligar muito para as meninas com quem você ficava, mas você sabia o que acontecia entre nós, não nos dávamos bem, quando vi ela te dando beijinhos logo pensei que estava rolando algo. E depois fiquei sabendo realmente a verdade.



Mais do que tudo, nós éramos amigos, não me importava com quem você ficasse, nunca me importei, sabia que minha paixão não era correspondida, mas como amigo, eu esperava que você ao menos me contasse se estivesse rolando algo entre você e ela.
Nosso começo foi meio conturbado, ficamos, mas você nunca foi de namorar, queria era mais ficar, nada de relacionamentos, mas com o tempo, acabamos nos envolvendo mais do que imaginávamos, e assim tudo começou. Mas eu não queria me apaixonar, conhecia o seu jeito, mas não teve jeito, me apaixonei, logo terminamos. Tentei te evitar, mas você continuava falando comigo, não tínhamos a mesma idade , eu era mais velha, e quando você entrou no ensino médio com seus amigos, foi uma festa para vocês, novidades, achavam tudo diferente, e ai tudo piorou.
Fiz novas amizades, tentei te esquecer, mas era difícil, via você o dia inteiro, ia embora com os nossos amigos em comum, não foi fácil te esquecer. Quando estava conseguindo, descobri sobre você e ela, e foi um choque realmente.Eu tinha amigos, muitos da sua idade, e tentava sair com eles, descontrair. Nunca quis te esquecer por completo, sua amizade me fazia bem, eu só queria esquecer tudo que aconteceu entre a gente na parte amorosa, mas parecia difícil dividir tudo. Precisei dar um tempo de você, te esquecer por completo, para depois retomar nossa amizade.
Foi difícil, nunca tive muitos amigos e valorizava os poucos que tinha, mas foi preciso me desapegar por um tempo de você, para voltar a nos enxergar como amigos. E quando voltamos a conversar, parecia que nada havia acontecido, nós éramos amigos de novo, com aquela nossa velha intimidade.

2 comentários:

  1. Adorei o texto <3'Fiquei muito feliz pela sua visita ao meu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto <3'Fiquei muito feliz pela sua visita ao meu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir