17 fevereiro 2015

Série: 2 homens e meio

Oi gente, hoje eu vim falar um pouco sobre uma série que todo mundo já deve ter visto pelo menos uma vez na vida e que eu estou viciada.



Eu ficava até tarde esperando passar essa série no sbt, depois no outro dia que acordava cedo, ficava com muito sono.
A série conta a história de Charlie, um solteirão que acaba hospedando seu irmão Alan e seu sobrinho Jake em sua casa. Charlie está sempre bebendo e com várias mulheres diferentes enquanto seu irmão Alan está saindo de um casamento de muitos anos.
A série se passa com eles, mas também tem algumas mulheres a história, além das que o Charlie fica.

Atras do Charlie tem a Rose, Charlie ficou uma vez com ela mas ela é meio maluca e sempre esta por lá.
Do lado dela tem a empregada, meio mal-humorada deles.
Do lado é a mãe, eles não gostam de falar com ela, sempre que podem a evitam e sempre lembram de coisas horríveis da infância deles com ela.
Do lado é a mulher de Alan, ela pediu o divórcio mas ela demora a aceitar que não é só uma briguinha.


Depois de muito tempo o Charlie S., que interpretava o tio Charlie foi demitido por causa de brigas com os diretores e resolveram colocar Ashton K. no lugar com um novo enredo, mas depois de algum tempo quando a audiência baixou, resolveram cancelar a série.

Vídeo para vocês assistirem um pouco:


Já assistiram?
Gostam da série?

Beeeijos

6 comentários:

  1. Comecei assistir essa série mais ou menos na época que lançou e confesso que eu adorava ahauahu mas depois que o Charlie saiu, fiquei um pouco desmotivada a ver e o Ashton embora seja lindo, não é tão bom quanto o Charlie.

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia aleatorios, agora que peguei pra ver tem um monte que eu pulo, nunca assisti sem o Charlie mas não deve ser tao bom.

      Excluir
  2. Olá, te indiquei para responder uma Tag, todas as informações estão lá no blog. Ficarei muito feliz se você responder. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série! *-*

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir