10 janeiro 2015

Resenha: Lola e o garoto da casa ao lado.

Oi galera, hoje eu vim trazer a resenha do último livro que li, amanhã irei viajar então ão terá posts no blog essa semana.






 O livro conta a história de Lola, uma menina que não acredita em moda, acredita em trajes. Apesar do estilo de Lola ser bizarro, ela é uma filha e amiga dedicada, com grandes planos para o futuro, e tudo está perfeito até os gêmeos Bell voltarem ao seu bairro. Quando Cricket sai da sombra da irmã e volta para vida de Lola, ela finalmente precisa lidar com os sentimentos pelo garoto da casa ao lado.
 Eu adorei a Lola, mas logo nas primeiras páginas quase desisti de ler, mas quando descobri que ela tinha algo com os gêmeos Bell eu quis ler para saber o que era, e acabei adorando o livro inteiro em si, eu li ele 2 das e depois deixei uma semana largado, mas quando voltei a ler, li em 3 dias.

 Quando vocês lerem o livro vão entender porque esse saquinho estampado com luas e estrelas está ai.
Lola que na verdade se chama Dolores, mora com seus dois pais, sua mãe biológica é alcoólatra e não quis criar a filha então entregou ela a seu irmão( que é gay).
Lola também tem um namorado mais velho que seus pais não aprovam, Max, ele toca em uma banda de rock, fuma, bebe, e é bem rebelde.


Alguém ai já leu? Gostaram?

Beeeijos

12 comentários:

  1. Amei , Lola parece ser bem de opinião forte. Parabéns pelo blog é lindissimo bjkas e feliz 2015 http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos livros "quero ler mas nunca li nada a respeito", até agora. Me deixou bem curioso a respeito desse mistério com os gêmeos. Vou adicionar a minha lista!

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente seu blog é lindo, eu já tinha ouvido falar desse livro, porém nunca tive a curiosidade, mas confesso que agora eu quero ler. <3
    Seguindo seu blog.

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar mas nunca li ele. Gostei do seu post falando sobre ele <3 adorei :)
    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oláaa eu já ouvi falar sobre ele, muito bem e agora que eu le sua resenha só fiquei com mais vontade ainda !!! Beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha parece ser um livro viu, vou pesquisar mais sobre ele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir