28 janeiro 2015

Resenha: Geek Girl

 Oi gente, hoje eu vim trazer a resenha de um livro que eu terminei de ler no sábado, era para mim ter postado antes, mas como as aulas voltaram eu estou me adaptando com os novos horários.





 O livro conta a história de Harriet, uma geek de 15 anos, ninguém gosta dela na escola e em um certo dia sua melhor amiga Nat a leva para uma tarde de compras, coisa que Harriet não gosta, mas lá ela é descoberta por uma agência de modelos, e ela pode recomeçar, mas quem queria ser modelo é Nat, isso não seria roubar o sonho da amiga? Além disso, ela não sabe nada de moda. Como será que ela se saíra como modelo?

 Eu comprei porque fui na parte juvenil e tinha esse livro que me chamou a atenção( eu tenho que parar de pegar livros que não tão na minha lista, senão nunca irei terminar de ler os livros da minha lista), eu vi que tinha ele e mais um, pensei bom leio ele e essa continuação, depois que comprei e fui ver na internet, descobri que tem 6 livros dessa série, claro que não vou ler todos.

 O livro é bem levinho e divertido de ler, Harriet é muito atrapalhada e sempre quebra coisas. Depois eu descobri que a autora Holly Smale, foi descoberta por uma agência de modelos com 15 anos, depois ela se formou em Literatura Inglesa.
Gente eu achei esse óculos ai embaixo muito fofos.
Gente eu to participando de um concurso da capricho, se puderem votar, vai ajudar muito. Vote aqui


Já leram esse livro? Gostaram da resenha?
Beeeijos
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi Marjorie, sempre tive vontade de ler esse livro, ele parece ser muito divertido e leve, acredito que seja uma leitura muito agradável!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir