24 outubro 2014

Texto:Velhos tempos, velhos hábitos.


Eu poderia estar em uma festa com meus amigos, me divertindo mas estou aqui escrevendo sobre você, ou talvez para você, todas as canções parecem feitas sob medida para nós,quando as ouço, me lembro dos velhos tempos, de tudo que passamos.



Queria poder voltar no tempo e tentar refazer algumas coisas, tentaria não me aproximar tanto de você, tentaria não me apaixonar, fazer o possível pra mim não cair nas suas cantadas(ruins, muito ruins) e o mais importante, não sairia com você e nossos amigos durante os finais de semana e férias, depois que nos aproximamos tudo mudou, não fui a mesma, me apaixonei perdidamente por você.
Na época achava que você era a melhor coisa que podia ter me acontecido em muito tempo. Dormia acordada pensando em você, não conseguia passar um dia sem te ver, era como um conto de fadas, tudo tão bonito, parecia sonho, nada daquilo parecia real.
Mas depois nós sofremos e choramos, não frequentávamos mais os mesmo ambientes e quando íamos as mesmas festas nem nos falávamos, ficamos longe um do outro, parecia até que eramos completamente estranhos, parecia que não nos conhecíamos, e nós nos conhecíamos bem, bem até demais, nós sabíamos disso e todos( ou a maioria) naquele ambiente também sabiam.
Ainda estamos tentando superar, não nos falamos tanto igual antigamente, você vem na minha direção, fala com minhas amigas e muitas vezes age como seu eu fosse invisível, as vezes você até me dá bom dia e me chama de pequena, como um antigo hábito, como nos velhos tempos.
Eu não sei você, mas eu ainda gosto de você, e se não puder te ter como namorado quero pelo menos sua amizade.

4 comentários:

  1. Me fez lembrar um passado :'(

    Muito bom o texto! Parabéns!!
    Se quiser conhecer meu blog

    Modaterapiablogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto ein! Eu amei.

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir