01 outubro 2014

Texto: Quase sem querer



Me apaixonar por ele foi tão fácil, não se pareceu nada com aqueles filmes românticos, quando a menina nerd se apaixona pelo garoto popular e sofre até conseguir fazer com que ele se apaixone por ela, pelo contrário, nós sempre fomos amigos, não sei uma data certa, mas quando lembro de amizade lembro de nós dois pequenos no parque perto de casa.

A gente sempre foi grudado um no  outro, sempre falaram que acabaríamos juntos e achava isso bobagem, ele começou a ganhar corpo e ir pra academia e eu também comecei a ganhar corpo e comecei a fazer vôlei, ele falava das meninas para mim e eu falava por quem eu estava apaixonada, a gente sempre ia dormir um na casa do outro, e assim funcionava nossa amizade.
Quando eu notei que estava apaixonada, ele estava ficando com outra menina, e fiquei com tanto medo que preferi me afastar, todo mundo achou estranho, mas ninguém sabia o real motivo do afastamento, quando ele e a menina não estavam mais juntos, ele veio falar comigo, ele me conhecia sabia o motivo sem eu ao menos falar, ele me conhecia de verdade.
Mesmo depois dele falar comigo, tentei ao máximo evitar falar com ele, queria que aquele sentimento acabasse, não me setia bem com aquilo,era tão estranho, mas ele não desistiu, e logo eu vi que ele também estava apaixonado por mim, um dia, quase 21h ele veio na minha casa falar comigo e se declarou todo fofo, achei aquilo tão diferente, não era habitual dele fazer isso, mas as coisas estavam tão diferentes que nem percebi na hora se aquilo era comum ou não. Foi tudo quase sem querer, a gente não notou até estarmos completamente apaixonados.
Tudo se tornou tão bom depois, as pessoas ficaram falando que sabiam que aquilo ia acontecer, e apenas balançamos a cabeça e concordamos.

2 comentários:

  1. Tipo, que texto bem awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnsssssssss!
    Adorei seu texto, adorei seu blog, adorei tudo!

    Sobre o fato de se apaixonar por um amigo, isso é péssimo!
    Pois quando se namora um amigo, pode ser que um dia esse namoro e acabe e se acabar o namoro, acaba amizade, acaba tudo!

    Simplesmente amando seu blog e que tal fazer uma parceria? hahahaha!
    Abraços e sucesso - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir