22 outubro 2014

Resenha: Fangirl

Oi gente, hoje vim trazer mais uma resenha, dessa vez a resenha é do livro Fangirl, da mesma autora de Eleanor e Park.



Como a mãe das meninas nao sabia que teria gêmeas a filha se chamaria Catharina mas acabou desmembrando o nome quando descobriu que teria gêmeas. 
Eu gostei muito da capa, eu gostei muit das cores, apesar de sujar um pouco.
 Eu comprei esse livro dois sábados atras antes de ir pro escoteiro, antes de ir comprar tinha visto um video do colunista da Capricho falando sobre o livro e quando cheguei na loja o livro tava nas partes de lançamentos e como não achei outro que eu queria acabei comprando ele.
 No começo é muito chato o livro mas com o tempo você vai se prendendo e quer saber o que vai acontecer. Cath tem uma colega de quarto, a Reagan no começo elas não se dão muito bem mas vão ficando amigas, tem Levi, um amigo de Reagan que acha que eles são namorados, Levi é um menino bem educado, sorri para todo mundo, e sempre vai buscar Cath na biblioteca quando ela fica escrevendo com Nick até tarde.
 O livro fala da série Simon Snow que é tipo um Harry Potter, na série, Cath escreve fanfiction sobre Simon Snow e tem muitos leitores, muitos mesmo, e quando vai pra faculdade leva suas camisetas, desenhos e continua escrevendo sobre Simon Snow enquanto Wren prefere curtir a faculdade e se afasta da irmã.
 Cath não deixa de escrever e se livras das coisas de Simon Snow porque quando sua mãe sumiu foi a isso que ela e a irmã se apegaram para tentar superar a partida da mãe.
Eu recomendo o livro ele é bem legal.

Beeeijos, já leram ou ouviram falar do livro?
Até o próximo post.

2 comentários: