15 outubro 2014

Estágios da paixão.


Gostar de alguém alguém é uma das coisas mais difíceis, o amor é cheio de mistérios para se resolver, o amor nunca é algo totalmente pleno, quando você começa a se apaixonar pode ter certeza que alguém vai acabar saindo machucado.



 Parece até uma regra: Alguém tem que sofrer quando se apaixona, não importa se é o menino ou menina(geralmente são as meninas). Você se apaixona, se isola dos seus amigos, fica com ciúmes e quando percebe está chorando por ele, o pior é quando notam tudo isso ou quando você chora na frente dos outros por ele estar abraçando outra menina, você se despedaça ali mas tem que fingir que é forte pra ninguém sentir pena ou notar sua fraqueza.
Você começa a ouvir as mesmas músicas e tenta impressiona-lo, tenta se produzir mais, o pior vem quando ele fala na frente de uma menina, chama ela de linda ou gostosa e por dentro você quer bater nele, mas por fora tem que ficar calma e fingir que não se importa com tudo que ele fala.
Depois você começa a ouvir músicas depressivas e chorar por ele, e fica lembrando dos poucos momentos que teve com ele, e de tudo que poderia ter feito, mas ficou com vergonha e agora está ai sofrendo por ele, com ele pouco se preocupando com você e lá abraçando outras garotas e talvez até ficando com elas. E você ali, triste, achando que nunca vai passar a dor que você sente quando o vê com essas meninas, e a sua vontade de chorar e gritar pra todo mundo vem, e você fica ali quieta, levanta a cabeça e tenta não chorar. Afinal você não quer ninguém sabendo da sua vida.
E depois de tanto chorar e borrar maquiagem você percebe que há outras coisas na vida além dele, você ainda é jovem, tem vários meninos por ai, tem uma vida inteira pra poder se apaixonar e com o tempo essa dor e o amor vai passando.


4 comentários:

  1. Nossa, já passei muito por isso. Mas, graças a Deus, a gente sempre encontra o nosso alguém especial.
    Sofri muito por amores não correspondidos... essa dor passa. Ainda bem.

    Voltei para visitar o blog e estou seguindo. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda bem que essa dor passa.
      Obrigada querida.

      Excluir
  2. Dor de amor não mata ninguém, só nos ensina que ninguém é de ninguém, e que temos que nos amar antes para poder amar outro alguém.
    Eu graças a Deus nunca tive que passar por humilhações por causa de garotos, namoro há um tempo, mas sempre deixando claro essa questão "me amo primeiro" hahaha.

    Beijos e belo texto!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca me humilhei por ninguém, mas já senti a dor de gostar de alguém e não ser correspondido.

      Excluir