25 setembro 2014

Texto: Clichê Adolescente



Dói ver que você me esqueceu. esqueceu tudo que passamos juntos, as vezes parece que você fingiu gostar de mim por todo esse tempo, só não entendo o porquê, pra que fazer isso comigo? Pra que fingir e me iludir desse jeito por tanto tempo? Você poderia falar que não queria nada sério, assim eu não construía um conto de fadas na minha cabeça, toda noite antes de dormir eu penso em nós, o pior de tudo é saber que você pode fazer qualquer coisa e eu vou continuar gostando de você.
Eu já tentei te esquecer de todos os jeitos, minha amigas me levaram para as baladas mas não adianta ninguém te substitui, já fomos aos cinemas mas em cada cena do filme eu me lembrava de você, nada vai fazer eu esquecer aquilo que tivemos, foi tudo tão rápido e mágico, mexeu comigo e duvido que não tenha mexido pelo menos um pouco com você, se você não derramou uma lágrima por nós é porque você realmente não tem coração.
Me lembro de quando nos esbarramos na escola, você o popular e eu a menina estranha que ficava sozinha durante os intervalos, até que um dia você me chamou pra sair e achei que era algum tipo de brincadeira, fomos no cinema e você foi me envolvendo aos poucos, começou a me abraçar, pegar na minha mão e eu fui me apaixonando por você, eu não queria que ninguém soubesse mas um dia fizeram uma brincadeira idiota e você me defendeu na frente de todos, logo depois acabaram descobrindo sobre a gente, seus amigos tentaram separar a gente, mas parecia mesmo que você gostava mesmo de mim, mas um dia você chegou falando que era melhor para nós dois que tudo terminasse, antes que alguém saísse machucado, mas você não sabia que eu estava sendo machucada com todas aquelas palavras.
Parece que nada foi real, você foi embora e deixou todos os seus sonhos aqui, lembra dos nossos planos? Queria poder acordar e esquecer de tudo que aconteceu, mas nunca vou conseguir esquecer, no final de tudo você ainda me abraçou achando que ia melhorar em alguma coisa, mas só piorou, minha maquiagem toda escorrendo e eu sem saber o que fazer, eu fiquei com tanta vergonha de aparecer na escola, foi difícil recomeçar tudo, ainda dói, mas agora que eu to recomeçando você aparace de novo e faz meu mundo desabar.
Isso até parece um clichê adolescente, a menina que sofre por causa do menino popular.

6 comentários:

  1. Que lindo, muito bonito o texto! Adorei o blog, aliás, sou nova na bloggosfera e conheci o seu blog, já me tornei leitora fiel <3 também amei esse layout. Espero seu recadinho no meu.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto, amor adolescente é sempre assim né? Muito intenso e dramático, sei muito bem porque já passei por isso. É bem difícil rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, ate me identifiquei um pouquinho, rs !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir