09 julho 2014

Séries que fizeram parte da minha infância

(14) Tumblr
Oi galerinha, estão bem?
Hoje vim trazer um post com algumas séries que eu assistia quando era pequena, acho que vocês devem conhecer as séries mas é só pra matar as saudades delas.
Aliás eu falei que ia gravar video e cheguei até me arrumar pra gravar mas meu pc ta ruim e não tá entrando no movie maker.



Eu a patroa e as crianças
A primeira e uma das minhas preferidas: Eu a patroa e as crianças.
A série conta a história de uma família muito engraçada, com filho idiota e uma filha super lerda também, além do pai que é super-protetor com as filhas e super engraçado.
Quem se lembra do Ahhhh, não, ou aquele Tchau, adios,....

As visões da Raven 
Quem não lembra dessa maluca ai?
A série conta a história de Raven uma menina que quer viver normalmente mas acaba sempre se metendo em confusão por causa de suas visões e seus amigos, e algumas vezes até por causa do seu irmão, um menino que só pensa em dinheiro.

Rebelde
A melhor série de todas, sou muito viciada, tinha a roupa, cds, rg, fotos,...
A série conta a história de 6 jovens que estudam em um colégio interno e que são apaixonados por música, mas são proibidos de tocar no colégio por normas, e acabam se aventurando para poder ensaiar lá dentro.

Hannah Montana
A série conta a história de uma menina que de dia tem uma vida normal e a noite é uma superstar, ela ainda tem que aturar seu irmão burro e seus amigos, e tem até filme.


Os feiticeiros de Waverly Place
Geeente amo essa série, sempre assisto pra me distrair.
A série conta a história de uma familia de feiticeiros, os pais e seus três filhos, Alex, uma menina que é inteligente pra qualquer coisa que não seja estudar, Justin o irmão mais velho que sempre pensa em ganhar tudo e Max o irmão mais novo burro, e ainda tem Harper a merlhor amiga de Alex que sempre tenda colocar ela nos trilhos.

Simpsons
Amo essa série, gente.
A série conta a história de uma familia com um pai bem crianção e seus filhos. A série já tá no ar a tanto tempo mas parece parada no tempo já que ninguém cresce.

Bom gente, lembram dessas séries?
Espero que gostem do post.
Beeeijos

3 comentários:

  1. Todas essas séries e a novela RBD também fizeram parte da minha infância, assim como Zack e Cody e afins.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não coloquei todas, ainda tem mais séries, mas todas marcaram a nossa infância.

      Excluir
  2. Se eu gostar do seu blog te seguirei com todo o prazer.

    ResponderExcluir