07 julho 2014

Renha: Cidades de Papel

 Oi galera, hoje vim trazer resenha do livro Cidades de papel, não queria muito ler ele pois já tinham me falado que não era lá grande coisa, mas como todos que eu queria não tinham na livraria e eu não sabia qual era o segundo da saga Instrumentos mortais acabei comprando ele.



 Como eu falei acima, não queria muito ler mas o que me incentivou a leitura foi saber que o livro irá virar filme, então quis ler antes de ver o filme.
Quentin e Margo se conhecem desde os dois anos, mas com o passar do tempo se afastaram.
Q é filho de psicólogos e meio nerd e é zuado na escola e tem dois amigos, Ben e Radar. Margo é uma menina popular que é rodeada de amigos e tem o namorado dos sonhos de qualquer garota. 
 Ben tem o apelido de Ben-mija-sangue por causa de um boato que inventaram, ele é meio pervertido mas por causa do boato não pega ninguém. Radar  tem um site, namorada mas tem vergonha de leva-lá a sua casa porque seus pais tem uma coleção de papais noéis negros.
O livro conta como Q, passa os dias depois do sumiço de Margo, como os amigos o ajudam e como o desaparecimento contribui para algumas coisas, como os amigos o ajudam e lidam com o desaparecimento dela.
O livro no começo me prendeu li 100 páginas no primeiro dia, mas depois foi esfriando, mas até que li rápido, li em 1 semana e 2 dias.
Talvez tenha mais resenhas nas férias se eu conseguir dinheiro pra comprar livro.



Alguém já leu o livro? Gostaram?
Beeeijos

2 comentários:

  1. Estou louca para ler este livro, mas tenho tantos outros para ler :(

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to nessa tbm, so que todo mês tem livro pra escola to aproveitando as férias pra por a leitura em dia

      Excluir