05 julho 2014

Pra assistir: Nashville

Oi galerinha, hoje vim mostrar mais uma série, to toda empolgada porque passou minha escola no vanguarda mix, mas vamos ao post.
Meu pc ta uma bosta então baixei netflix pra ver se tinha algo interessante e encontrei essa série que já queria assistir, eu terminei a primeira temporada em 3 dias, infelizmente só tem a primeira no netflix.




A série conta a história de cantoras e seus dramas pessoais em Nashville, contém 3 temporadas com 45 minutos cada episódio.
Rayna( ruiva) é casado com Teddy( o de formal), mas muito tempo antes foi namorada de Deacon(  de jeans) mas acabou com ele por problemas graves e na história surge Juliette uma nova cantora country na área, Rayna e Juliette não se gostam, mas a gravadora das duas fala que Rayna terá que abrir uma turnê para Juliette já que o seu cd não está vendendo bem, mas ela fica brava já que ela é um veterana no ramo e praticamente construiu a gravadora e Juliette é apenas uma novata.

Scarlett é sobrinha de Deacon e foi para Nashville por causa do namorada Avery que quer ser cantor, mas quem acaba com um contrato é ela e Gunnar um cara que incentiva Scarlett, ao longo do tempo conflitos vão se formando entre eles.
Essas são as filhas de Rayna e Teddy.

Agora fiquem com alguns videos
Bom gente, é isso.
Alguém já assistiu? Pensaram em assistir com o post?

Beeeijos

4 comentários:

  1. Cara, que série diva! Adorei realmente a sinopse, e vou procurar pra assistir <3
    Adoro séries que tem essas rivalidades.

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  2. Procura lá Karla, a série é bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a resenha deu mt vontade de assirtir *-* beijos
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Assisti Carolina a série é bem legal.

    ResponderExcluir