24 julho 2014

Brasileiras Estilosas 4

Kot.
Depois de muito tempo vim fazer esse post, de novo, pra quem não lembra nesse post eu trago alguns looks e informações de algumas brasileiras, lembrando que eu acho elas na página It Girls da Capricho.
Eu gosto de fazer esse quadro porque eu acabo conhecendo novas blogueiras e vocês também, do último post eu ameei 2 blogueiras e estou acompanhando o blog delas sempre.
Então vamos ao post.




Ludmila Maltez tem 18 anos, é de Feira de Santana e tem um blog, o Ludmila Maltez e estuda moda.
Ela ama vestidos, ela ama Pretty Little Liars  e Beyoncè.



Victoria Ferreira tem 16 anos, é de São Paulo e tem um blog, o Amante de Rimel. Ela não dispensa mascara para cilios, e o short jeans é indispensável em seu guarda roupa.




Bárbara Sassi, tem 19 anos, é de São Paulo, e tem um blog, o New York O' Clock.  Ela é estudante de Design de moda e tem um estilo mais street.



Luiza Vaz  tem 17 anos, é de Cascavel, tem um blog o Encare o Look. Ela escolhe o que vai usar de acordo com o humor, Lu quer ser jornalista e conhecer a Inglaterra.


Eduarda Schawarz tem 16 anos, é de Rio Pardo, e tem um blog, o Eduarda Schawarz. Ela ama o site AliExpress, o estilo dela é mais simples.



Bom, é isso. Já conheciam elas? Gostaram?
Lembrando que eu acho elas na aba It Girls da Capricho.

Beeeeijos.



8 comentários:

  1. Adorei os looks delas, não conhecia nenhuma mais vou visitar os blogs.. beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todas tem muito estilo!
    Eu convido você a responder uma tag (minha vida em um filme) que eu mesma criei! Pode ser em vídeo, post... Se você responder (eu adoraria ♥) passa o link pra mim que vou divulgar!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos com estilos diferentes, muito bom ^^

    http://lolitarebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir