06 junho 2014

Films da semana

<3 | via Tumblr
Oi gente, hoje vim trazer os filmes que assisti essa semana e na passada, sim o post está meio adiantado, mas como to desde as 5:30 da manhã acordada e precisava postar algo aqui e não queria passar o texto da escola pro pc agora esse é o post.
Geeente aliás preciso da ajuda de vocês, ta tendo uma promoção no curso, a sala que tiver mais likes no video ganha 20 camisas. se puderem divulgar e dar likes vai ajudar. O link é esse.





Para quem não sabe, esse filme se originou de uma série que se originou de um livro. A série é da década de 1990 e uma das atrizes é a autora do livro.
Sinopse
O filme conta a história de 4 irmãs com idades diferentes enfrentando problemas diferentes e tendo que lidar com a possível mudança de bairro. A mais velha não mora com o pai mas é bancada por ele, ela tem um namorado de muito tempo com quem não está mais tão feliz, mas não sabe o que fazer, a segunda enfrenta o problema da virgindade, a terceira enfrenta a homossexualidade e a quarta enfrenta o conflito do primeiro namorado. Em meio a todos esses conflitos elas tem que começar a economizar para mostrar ao pai que são responsáveis e não mudarem de bairro.



Sinopse
Believe é o segundo filme do astro teen Justin Bieber e mostra Justin em sua turnê, em momentos com Avalanna, uma pequena fã que morreu, mostra o dia-a-dia de Justine seu crescimento.



Assisti hoje no curso, mas já tinha assistido a noite uma vez  e não dá tanto medo o filme, eu me assustei mais com o 2 que assisti a tarde, tomei mais susto com as meninas da minha sala gritando do que com as cenas.
Sinopse
Durante uma reportagem sobre como é a vida de bombeiros uma repórter e o seu assistente acabam presos em um prédio, uma mulher com uma doença acaba atacando eles e um vai atacando o outro, o final é meio confuso e no meio do filme você descobre como foi acontecer isso( ou uma parte disso) e pra entender tudo tem que assistir os outros filmes( eu acho).



Alguém já assistiu um desses filmes? Gostaram?
Contem nos comentários.
Beeijos.


2 comentários:

  1. Nossa, quando eu era pequena passava essa série, minha tia (que na época era adolescente) amava!!!

    Depois de um tempo (quando eu era adolescente) fiquei tão curiosa e fui assistir.
    Ela é boa demais!!!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto vontade de assistir a série, minha tia também assistia, mas to sem tempo.

      Excluir