31 maio 2014

Fotos: Catar de jovens l

Oi galera, hoje eu vim postar algumas fotos que eu tirei do acampamento\ curso que eu fui semana passada e contar como foi também. Desculpem pelo sumiço no blog e nos videos, sempre tento fazer os videos mas algo sempre atrapalha.



Nos dias 23 e 24 desse mês fui acampar no CTA, um lugar que muita gente deve conhecer, fui no grupo de lá e junto com mais 27 jovens de várias cidades( RJ,SP, Socorro,Guarulhos, Mogi das cruzes...) e alguns chefes fomos fazer um curso sobre aviação chamado CATAR, não estava muita animada mas o acampamento me surpreendi muito e conheci pessoas bem legais.
 Esse avião ai foi o que voamos, foi no dia 24 que aconteceu o voô, passamos por cima da praia em quase uma hora de voô, eu dormi depois de uns 20 minutos porque tava morrendo de sono.
 Antes de decolar estava chovendo um pouco então tirei essa foto, me apaixonei por ela.
Nessa hora já estávamos voando, essa menina da foto é uma amiga minha de um grupo da minha cidade.
 Lá em cima tava sol, muito sol, até me surpreendi.
 Lenco, brevê, distintivo e bigodinho do Fernando.
Indo pra última base eu resolvi tirar um foto, não sei porque e achei bem legal essa foto, é da pista.

 Esse é o brevê que ganhamos ao fazer o curso e do lado o bigodinho, um menino de Mogi, o Fernando( que faz aniversário no mesmo dia que eu) levou um pacote cheio de bigode pra uma apresentação dai depois fico com eles e me deu um. Eu coloquei o meu no poncho.

Bom é isso galera, em breve vou para Barretos pro acampamento do centenário do escotismo no Estado de São Paulo, se der eu tiro mais fotos, vai ter resenha essa semana aqui no blog. To cheia de ideias pra post só falta o tempo.

Beeeijos

2 comentários: