18 abril 2014

Séries que eu adoro

Untitled
Oi gente, finalmente feriado, to com muito trabalhos e muita tarefa então nem fui acampar, mas esse feriado vai ao ar um video novo, já que meus amigos já tão brigando comigo por falta de videos. Mas hoje vim trazer algumas séries que eu adoro assistir, e logo logo tem resenha de livro.





Heart if you ♥ Pretty Little Liars #pretty #little #liars
Acho que todos já conhecem a série.
Ela conta a história de quatro amigas que após perder a lider do grupo acabam se separando mas depois de um ano elas se reúnem quando começam a receber mensagens de A, e começam a entrar em emboscadas.
é baseada nos livros de Sara Shepard.


Lying Game
Já falei de The Lying Game aqui no blog.Nesse post.
A série conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas quando eram bebes e na adolescência se encontram e trocam de lugar para descobrir mais sobre elas. Só que começa um jogo de inveja e luxo.
A série é baseada nos livros de Sara Shepard e infelizmente acabou algum tempo atras, mas tem em sites as 2 temporada para assistir.

Bones
Bones conta a história de uma mulher que tem um trauma da sua infância e trabalha em um laboratório mas recebe uma proposta de trabalhar solucionando casos que contem apenas os ossos das pessoas. A série também mostra casos pessoais.


House
House conta a história de Dr. House, um renomado médico, grosso mas que consegue resolver a maioria dos casos, a série se passa em um hospital, com House, seus assistentes, seu amigo Dr. Wilson e a Dr. Cuddy.

Criminal minds Cast :)

Criminal Minds conta a história de Profiles do FBI, eles resolvem assassinatos, sequestros bem perigosos, durante a série que já tem quase 10 anos poucas pessoas sairam, a equipe tem 7 agentes e apenas dois deles mudaram. É bem interessante a série. Amo muito, conheci em 2012 na casa da minha madrinha, mas quando procurei onde assisto séries não tinha e um dia por acaso assisti.

n e m i l y
Gente esse moço da foto tem 40 e poucos anos.
A série conta a história de Emily- Amanda que  depois de muitos anos volta para vingar a morte do seu pai, mas muitas coisas acabam acontecendo.
Não gostei quando vi na tv mas depois quando começou na globo vi e gostei.


my love 💕
Até choro pra falar dessa série, eu não tava muito ligada na série, mas voltei a assistir um pouco, eu adoro a todos em especial a Lea e o Cory. A série conta a história de um coral, no começo com poucas pessoas mas ao longo do tempo vão conquistando mais espaço. A série só terá mais uma temporada, mas vale a pena assistir.




E ai já conhecem as séries? Gostam? Me contem nos comentários.




2 comentários:

  1. PLL com toda certeza é o meu favorito de todas que você falou!
    Eu sou completamente viciada!!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir