20 março 2014

Para arrasar na festa: Vestido Longo

Girl
Oi gente, desculpem pela falta de post, to fazendo provas e essa semana vai ter recuperação( que eu vou fazer umas 2 3 ou 4 provas de rec). Nesse ano de vez em quando vou postar famosas usando vestidos longos, curtos, calça,short, saia e camiseta e alguns makes para vocês se inspirarem para as formaturas, festa de 15 anos ou outros eventos.
Eu comprei 4 coisas na 25 de março( ontem foi feriado na minha cidade) vou fazer um post ou um video pra mostrar o que preferem?




 Se você adora usar roupas coloridas pode apostar em algum vestido no estilo das três ai de cima, pode ser meio decotado como o vestido da Rita Ora ou um pouco menos decotado como o da Victoria Justice ou da Katy Perry.
 Se você é um pouco mais romântica, você pode apostar em vestidos no tom rosa. Um vestido liso em baixo e em cima mais decorado como o da Kelly O. ou na transparência na parte de baixo igual o vestido da Ariana ou então usar apenas um cinto.
 Você pode apostar em cores mais escuras também, aposte em vestido com tachas na manga e um decote pequeno igual a Kendall Jenner fez, usar um tomara que caia ou usar um vestido com alguns desenhos no vestido como a Baby V. fez.
 Se você for mais ousada pode usar um vestido com um pouco de transparência na parte de baixo e um decote como a Ashley Tistale, usar o cabelo para colocar na frente do pequeno decote ou então apostar em um igual o da Emma Watson, mais claro em cima e um pouco mais escuro em baixo
Se você é daquelas que não quer levar bolsa mas vai levar apenas o celular pode apostar em um vestido com bolso e com a alça fininha, se você tem medo de mostrar muito a sua barriga pode usar um vestido com uma pequena abertura lateral já se você quer usar um decote mas está com um pouco de medo pode usar um vestido com um tecido transparente em cima, igual fez a Dianna Agron.


Espero que gostem, até o próximo post.

Beeeeijos.
M.

12 comentários:

  1. Ola
    adorei as suas inspirações para vestidos de festas eu adorei todos principalmente os pretos são lindos.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vestidos longos são tudo de bom mesmo néh!
    Não tem mulher que fique feia em um, serve para todos os tipos de corpo.
    Adorei o Blog de vocês meninas, essa foi minha primeira veis por aqui, e pretendo voltar ^^
    Deem uma passadinha no meu quando puderem: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Feliz dia do blogueiro
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vestidos longos são inspirações e ótimas escolhas para grandes festas. Agora fico pensando nos modelos que você mostrou, os que mais gostei foi 5, 8 e 10.

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o da Katy e o 1° da quinta imagem :)
    Voltei ao meu blog, passa lá?
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o da Katy também, ja o primeiro da quinta imagem não gostei muito.

      Excluir
  5. Gosto imenso de vestidos longos,fazem imenso o meu estilo!! Esses que tu mostraste são muito perfeitos!! Gostei muito da tua postagem,fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Vestido longo é lindo demais♥ pena que sou baixinha e acho que não fica legal em mim. Mas quem sabe um dia? Hahahahha

    Fica com Deus♥

    ResponderExcluir