25 março 2014

O que eu andei assistindo.

Untitled
Oi amores, resolvi que ao inves de postar só filmes vou postar sobre as séries que assisti na semana. Alias no final de semana ou semana que vem tem video novo é porque eu fiquei de recuperação em muitas matérias então tenho que estudar.
Viram que agora temos uma barra com os videos do youtube?(aqui)
Gostaram do novo layout?



Alice no Pais das Maravilhas
O filme conta a história de Alice, uma menina que no dia da festa do pedido de noivado acaba correndo atras de um coelho e vai para no Pais da Maravilhas e lá tem que enfrentar vários perigos e ainda a rainha Má.

A liga: Mundos Opostos: Cura Gay
Assisti apenas um episódio de A Liga pois nenhum chamou a minha atenção.
O episódio fala sobre a Cura Gay ele mostra dois homens: Um que é pastor e diz que já foi gay mas hoje tem familia e outro casado com um homem e é Drag Queen. O episódio é bem leal recomendo.

Os feiticeiros de Waverly Place
Não lembro o episódio mas no episódio a Alex ganha um prêmio e como acham que ela está mentindo colocam nela um feitiço da sinceridade e acabam esquecendo de retirar o feitiço.


E ai já assistiram? Gostaram? Beeijos.

2 comentários:

  1. O layout do teu blogue está verdadeiramente lindo e encantador!! Adoro a Alice no País das Maravilhas,é um filme muito belo e lindo!! Beijinhos fofinhos e excelente semana para ti,fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir