02 fevereiro 2014

Comentários sobre a novela + Como é minha escola + dicas pra escola

Simpsons!!<3
Oi gente, tudo bem hoje o post é completo, queria falar da novela mas da escola também então vou comentar sobre o fim e sobre a escola também.



NOVELAS
Adorei o fim da novela, achei que o César iria se matar depois de descobrir que a Aline morreu, gostei também do beijo do Félix e do Niko, podem falar o que quiser mas acho que foi bom esse beijo, acho que só vi uma novela com um beijo desse, um dia vou fazer um post falando sobre Homossexualidade ai comenta mais sobre o beijo deles e outras coisas.

ESCOLA
Adorei meu colégio, no primeiro dia já fui almoçar com um menino que estuda lá já faz um tempinho e uma menina nova, o bom é que na escola tem almoço, mas é prato feito então deve vir muito e como eu como muito pouco vou num restaurante na frente do colégio que é Self-Service, sexta fui almoçar em outro local com alguns amigos do colégio que vem prato feito e adorei lá também.
Tenho 2 livros grossos e lá tem armário então deixo os livros lá, saio as 15:30 mas quarto saio 12:20 e na sexta 14:40. É bem puxado lá, tem câmera na sala, se você mexer no celular eles só devolvem pros pais e pega um 1 dia de suspensão.
Toda sexta tenho listas de 2 ou 3 matérias para entregar segunda feira. Tem um shopping lá perto ainda não fui mas como tenho 1:30 de almoço qualquer dia vou combinar de ir lá com alguém do meu antigo colégio ou com o pessoal do novo também.


DICAS
Hogwarts
PRESTE ATENÇÃO NA AULA
Não fique conversando, preste atenção na aula e sempre tire suas dúvidas, na minha sala tem 19 pessoas então não tem como conversar porque a professora sabe que ta falando.

FAÇA SUAS TAREFAS NO DIA.
Simples, se a professora te deu a tarefa na segunda feira, faça ela na segunda, eu to fazendo isso assim se no dia seguinte não tiver tarefa de alguma matéria daquela apostila eu deixo no armário.

USE AGENDA
No meu colégio tem o site e as tarefas são registradas lá mas eu uso agenda e assim além de controlar as tarefas controlo os compromissos que tenho fora da escola como: dentista, fisioterapia, curso, saida com os amigos ai eu sei se posso marcar algo em tal dia ou não.

USE ROUPAS CONFORTÁVEIS MAS FIQUE LINDA
Quem está em um colégio novo provavelmente não tem uniforme como eu também ainda não tenho, sei que em alguns colégios do ensino médio da minha cidade só é obrigatório a camiseta então você pode usar calça jeans ou legging, se você usa uniforme pode apostar nos acessórios mas se é obrigatório a camiseta use calças com aplicações bonitinhas nos bolsos e também invista nos tênis.
DICA: tênis esportivos coloridos e vans estão com tudo, já tenho meu esportivo só falta o vans que quero desde 2012.

FAÇA O ENEM
Eu estou no primeiro ano e quero fazer esse ano, se você já está no primeiro ano ou no segundo pode fazer pra treinar assim quando for para valer não vai ter todo o nervosismo da primeira vez.

FAÇA BONITO NO COMEÇO
Tire boas notas no começo do ano assim no final do ano não precisa correr atras da nota, se na sua escola é por bimestre estude bem nos 3 primeiros e depois veja em qual você está melhor e se dedique mais as matérias que faltam muitos pontos, se você tem 3 trimestres como eu se dedique mais nos 2 primeiros assim no terceiro você se dedica mais ao que está com piores notas.

Bom espero que gostem, beijos e até a próxima, essa semana talvez eu libere um novo video.

2 comentários:

  1. dicas sempre bom, adorei tbm o beijo do niko e do felix , amei mesmo.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, principalmente pra quem é novo no colégio, também amei o beijo.

      Excluir