26 janeiro 2014

Resenha: Perdão Leonard Peacock

Oi gente, hoje vou fazer uma resenha de um livro pra vocês, amanhã tem um diy.
Bom continue lendo para ver o que achei do livro.




No começo não gostei muito do livro, queria parar de ler, mas depois fui me interessando e querendo saber o que acontece com Leonard, pensava também que Leonard P. era o amigo depois que me toquei que Leonard P. era o protagonista.
O livro também contém algumas cartas do futuro, cartas falando sobre Leonard, sua mulher e sua filha.

Leonard é um menino sozinho, o pai o abandonou, sua mãe vive em NY e só volta quando o filho tem algum problema.

Walt é um velho vizinho de Leonard, muitas vezes Leonard mata aulas para ficar assistindo filmes, ele perdeu sua mulher e é muito rico mas meio pão duro. Ele e Leonard se comunicam com frases de Bogart.
Baback é um menino descendente de Iranianos que toca muito bem violino e Leonard passa seus intervalos ouvindo ele tocar, tudo começou quando Leonard 'salvou' Baback do idiota ex-melhor amigo dele, depois por acaso descobriu que o menino tocava violino e MUITO BEM. Quando o conheceu ele era um menino fraquinho mas com os anos cresceu e se tornou um rapaz apresentável.
Lauren é uma cristã que Leonard estava a fim, ela é loura, alta, religiosa e estuda em casa. O pai é pastor, eles se conhecem em um dia que Lauren está entregando panfletos e Leonard está fingindo ser gente grande, ele chega a ir na igreja para se aproximar de Lauren.

Herr Silverman é o único professor que se preocupa com os alunos, ele está dando aulas sobre o Holocausto, em alguns dias ele é o único a olhar nos olhos de Leonard, ele também mantem sempre os braços cobertos e é fundamental para Leonard.
Asher Beal é o ex-melhor amigo de Leonard, ele é popular na escola e humilha os renegados, ele e Leonard eram grandes amigos até o começo da adolescência até que em um momento chocante a amizade deles acaba.

Bom é isso gente, os posts daqui em diante serão mais tarde pois agora tenho aula até 15:30 e fisioterapia depois e na sexta ainda tenho curso.

Espero que gostem e comentem ai que tipo de video que vocês querem pro canal, vou começar a fazer.

12 comentários:

  1. Esse é o livro que mais quero ler no momento *-* ouvi tantos comentários positivos , uma amiga minha me disse que as vezes dá vontade de bater na mãe do Leonard hahaha eu adorei a escrita desse autor , desde do O lado bom da vida , ele é bem curtinho e trata de assuntos muito importantes como Bullying e tal . vou ver se leio ele logo sem expectativas .
    beijos,amanda
    entre-galaxias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li o lado bom da vida e adorei, ganhei esse livro de um amigo ele e os pais até escreveram algumas coisas na frente, mas emprestei hoje pra uma amigo e só depois lembrei de tirar foto. Quando comecei a ler odiei mas depois gostei.

      Excluir
  2. O Livro parece ser incrível *-* Li várias resenhas sobre ele e todas positivas.
    Parabéns pela sua e pelo blog.
    Vem visitar o meu: http://shy-confident.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é incrivel, fala de questões muito tratadas hoje em dia como o bullying e essa coisa nos EUA e ultimamente até aqui te matar todos na escola( o que não é o casa de Leonard) e se matar depois.

      Excluir
  3. Ainda no encontrei esse livro, mas tem cara de ser perfeito.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li um livro desse autor e gostei, ainda não tive a chance de ler esse livro, mais quero ler já vi muitos falarem bem e sua resenha me deixou curiosa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvir falar muito sobre ele!

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muuuita vontade de ler esse livro, eu tenho o livro o lado bom da vida que é desse autor, amei a resenha <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir