15 janeiro 2014

Resenha: Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos

Oi meus amores, depois de mais de um mês lendo o livro finalmente terminei, quem me segue no instagram viu ontem lá pela 1h da manhã que eu tinha terminado de ler o livro, hoje eu iria trazer um diy para vocês mas isso fica pra amanhã.
Vem conferir o que achei do livro.






No começo pensei que não compraria o segundo livro e até pensei em parar de ler, mas fiz uma meta para mim mesma, eu só leria Perdão, Leonard Peacock depois que terminasse Os instrumentos Mortais, o começo é chato, por ser o primeiro livro da saga mas depois vai ficando mais legal. O livro tem 23 capítulos e um Epilogo.

Clary tem 15 anos e nem faz ideia de que o mundo da magia existe, já que sua mãe não acreditava nessas coisas, depois de ouvir muitas coisas ela descobre o porque sua mãe odiava tanto esse mundo. Clary só quer descobrir onde sua mãe esta e salva-lá.

Jace quer ser um herói e por isso vai em todas as aventuras com Clary sem pensar muito bem, ele perdeu o pai cedo e teve que morar com os LightWood ele é um dos melhores jovens caçadores de sombras.

Simon é o melhor amigo mundano de Clary que paquera Isabelle para fazer ciúmes a Clary, ele é meio desastrado e faz de tudo para Clary.

Alec é um jovem caçador de sombras que tem muito cíúmes da amizade de Clary e Jace e Clary logo percebe o porquê. Ele é filho dos LightWood.

Isabelle é irmã de Alec e uma boa caçadora de sombras, ela quer proteger seu irmão dos pais.

Recomendo ler o livro, vou ler alguns livros que quero ler e depois vou continuar lendo a saga dos Instrumentos Mortais.




Alguém ai já leu? Gostaram?
Beeijos até o próximo post.

6 comentários:

  1. Já ouvi dizer que o livro é bem melhor do que o filme (assim como todo filme que veio de um livro) e não duvido nada, tenho mega vontade de ler, mas como já tô com um bocado de livro que comprei e nem li ainda, acho que vou esperar mais um pouquinho kkk. Beajs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico o livro, mas senti vontade de ler só depois que vi o filme. Eu gostei dos 2.

      Excluir
  2. Adorei seu blog, lindona! Achei tudo muito completinho e organizado, já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser conhecer meu lugarzinho, vou amar. (Ps: muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a fanpage ao lado direito)

    Beijinhos e muito sucesso! <3

    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    INSTAGRAM: @bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin)

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga tava lendo, ela disse que era meio confuso de ler, talvez compre mês que vem!

    Nos visite! :)| Querido Vintage

    ResponderExcluir