15 janeiro 2014

Resenha: Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos

Oi meus amores, depois de mais de um mês lendo o livro finalmente terminei, quem me segue no instagram viu ontem lá pela 1h da manhã que eu tinha terminado de ler o livro, hoje eu iria trazer um diy para vocês mas isso fica pra amanhã.
Vem conferir o que achei do livro.






No começo pensei que não compraria o segundo livro e até pensei em parar de ler, mas fiz uma meta para mim mesma, eu só leria Perdão, Leonard Peacock depois que terminasse Os instrumentos Mortais, o começo é chato, por ser o primeiro livro da saga mas depois vai ficando mais legal. O livro tem 23 capítulos e um Epilogo.

Clary tem 15 anos e nem faz ideia de que o mundo da magia existe, já que sua mãe não acreditava nessas coisas, depois de ouvir muitas coisas ela descobre o porque sua mãe odiava tanto esse mundo. Clary só quer descobrir onde sua mãe esta e salva-lá.

Jace quer ser um herói e por isso vai em todas as aventuras com Clary sem pensar muito bem, ele perdeu o pai cedo e teve que morar com os LightWood ele é um dos melhores jovens caçadores de sombras.

Simon é o melhor amigo mundano de Clary que paquera Isabelle para fazer ciúmes a Clary, ele é meio desastrado e faz de tudo para Clary.

Alec é um jovem caçador de sombras que tem muito cíúmes da amizade de Clary e Jace e Clary logo percebe o porquê. Ele é filho dos LightWood.

Isabelle é irmã de Alec e uma boa caçadora de sombras, ela quer proteger seu irmão dos pais.

Recomendo ler o livro, vou ler alguns livros que quero ler e depois vou continuar lendo a saga dos Instrumentos Mortais.




Alguém ai já leu? Gostaram?
Beeijos até o próximo post.

6 comentários:

  1. Já ouvi dizer que o livro é bem melhor do que o filme (assim como todo filme que veio de um livro) e não duvido nada, tenho mega vontade de ler, mas como já tô com um bocado de livro que comprei e nem li ainda, acho que vou esperar mais um pouquinho kkk. Beajs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico o livro, mas senti vontade de ler só depois que vi o filme. Eu gostei dos 2.

      Excluir
  2. Adorei seu blog, lindona! Achei tudo muito completinho e organizado, já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser conhecer meu lugarzinho, vou amar. (Ps: muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a fanpage ao lado direito)

    Beijinhos e muito sucesso! <3

    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    INSTAGRAM: @bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar seu blog, se gostar vou te seguir sim.

      Excluir
  3. Minha amiga tava lendo, ela disse que era meio confuso de ler, talvez compre mês que vem!

    Nos visite! :)| Querido Vintage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio confuso pois tem os nomes das pessoas....

      Excluir