05 dezembro 2013

Texto: Um novo ano, uma nova vida, mas sem me esquecer da antiga.

Make a Wish
Um ano já se passou, muitas coisas aconteceram nesse ano, você se apaixonou, conheceu o amor da sua vida, fez várias amizades novas, se casou? E ai o que você fez nesse ano? Você aproveitou ele ou deixou tudo rolar naturalmente? Você correu atras dos seus sonhos ou ficou sentado esperando alguma coisa acontecer?




Você já notou que a cada ano que passa o tempo vai passando mais rápido? Você tem que aproveitar cada dia como se fosse o último de sua vida afinal você não sabe o dia de amanhã, o final de ano está chegando e com ele vem as festas, o natal e o ano novo, algumas pessoas se formando( eeeu) e tendo que deixar amigos para trás, para mim é difícil admitir já que não me dou bem com a maioria das pessoas da minha sala, mas eu vou sentir muita falta deles já que conhecem a 5 anos aquelas pessoas que adoram me irritar, as vezes fico pensando se eu agradeço ou não ter ido para um colégio que é ótimo mas quase ninguém conhece e com isso ninguém da minha sala vai para lá.
Desde o começo do ano eu falei para mim mesma que quando entrasse no ensino médio queria uma 'vida nova', queria ir para um lugar onde quase ninguém ou ninguém me conhecia,afina só minha vizinha que é um ano mais velha e a irmã dela estudam lá( talvez a mais nova vai pra lá) no ensino médio quero começar uma vida nova, ser mais gentil com as pessoas e fazer mais amizades não só na escola mas no escoteiro, afinal os meus melhores amigos são escoteiros, quero ter experiencias novas e não me machucar igual esse ano que por causa de um tombo vou ter que operar e em  Janeiro é meu aniversário e o médico está marcado para a semana do meu aniversário.
Eu só quero um ano com mais amizades e mais paz no mundo, menos violência, mais tolerância e mais respeito ao próxímo já que isso é o que mais está faltando no mundo.



4 comentários:

  1. Lindo Texto, concordo que devemos viver cada dia como se fosse o ultimo e sinto muito pelo tombo, espero que melhore rápido e vou te dizer que tem coisas na vida que simplesmente não entendemos mais mais a frente entenderemos, quando ao aniversario não fique chateada pois deve dar valor a todos os dias do ano não apenas aos "ESPECIAIS" pois como você mesmo disse todos os dias são especias e temos de agradecer a oportunidade de viver esse tempo tão espetacular que é o seculo xxi onde a informação é rápida e podemos nos comunicar e se expressar com mais facilidade!!
    Seguindo vc se quiser retribua
    http://marlizejeane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir