22 novembro 2013

Resenha: A culpa é das estrelas.

Untitled
Oi gente, terminei de ler a culpa é das estrelas ontem a noite e vim fazer a resenha pra vocês.




A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Untitled

Eu adorei o livro, a única parte ruim é que minha amiga me contou o final.
É o livro mais perfeito que eu já li e quero que saia o filme logo, eu recomendo muito, o filme ensina muitas coisas e você aprender a valorizar o que você tem já que alguns vivem na insegurança de saber que viverão pouco tempo.


E ai alguém já leu? Gostaram? Me contem ai pelos comentários.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. voce so diz que gosta porque todo mundo fala isso tambem, da um tempo e para de ser falsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser xinga então mostra a cara, e eu não fico seguindo modinha eu tenho opinião própria, se eu falo que gosto é porque eu gostei não porque todo mundo falou que gosta.

      Excluir