31 outubro 2013

Resenha: Quem mexeu no meu queijo?

Oi gente, desculpa por estar postando hoje, descobri terça que teria prova na quarta e ontem eu vim postar e não entrava, e hoje tive prova sobre esse livro.
Sabado vou pra Sampa, vou no Ibirapuera com um grupo escoteiro da minha cidade que convidou meu grupo, vou tirar várias fotos e filmar algumas coisas. 
Aliás se quiserem pedir algum video pra mim gravar peçam( tipo, 50 coisas sobre mim, o que tem na minha bolsa, qualquer coisa)


O livro conta a historia de dois ratos e dois humanos, que adoram queijo. No começo da história( a versão pra jovens) tem alguns amigos conversando e um deles vai contando a história, alguns dos personagens tem medo de mudanças enquanto outras se adaptam facilmente a elas.


Eu adorei o livro, principalmente por eu estar saindo do fundamental e indo pro médio( e ninguém da minha sala vai pro meu colégio, a maioria vai pro coc, etep, anglo e univap) e estamos tendo que nos adaptar as mudanças, que não nos veremos mais todos os dias, eu principalmente só vou ver quem estuda no coc e talvez na univap, porque o anglo e a etep são pertos um do outro e o coc, elo( onde vou estudar) e univap são pertos um do outro( se a univap não colocar tudo pro bairro do aquarius) o livro é meio idiota a história mas é bom para quem ta saindo do fundamental ou do médio, porque tem que se adaptar.

E ai já leram? Gostaram?
Aliás gente eu posso fazer um video ou post do tipo vida de formando falando um pouco sobe como é escolher o vestido de formatura, ficar estudando muito pra passar de ano....

2 comentários:

  1. Eu já li gostei muito é um livro muito bom de ler.http://semfrescurite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no começo fiquei tipo deve ser idiota olha o titulo mas até que gostei do livro.

      Excluir