27 agosto 2013

Polêmica Humoristica

Oi gente, hoje vim falar de uma 'polêmica' envolvendo o Porta dos fundos, já falei deles nesse post.
Hoje eu fiz uma coisa que nunca faço, li jornal, quando cheguei em casa eu fui ver se tinha algo no jornal e vi isso.
Continue lendo pra entender.


Tudo começou quando o Porta dos fundos colocou no canal o video abaixo que é entitulado de Oh Meu Deus, no video Clarice vai ao ginecologista e o médico percebe que ela tem a imagem de Deus nas partes intimas, ai começou a confusão, o Feliciano( do que ele ta falando, ela fala mal dos mamonas, negros,homossexuais,...) se manifestou no twitter para ajudarem a denuncias e assim retirar o video do ar. O video tem mais de 3 milhões de visualizações
A justiça recusou a remoção do video.
Mas depois do Feliciano reclamar eles fizeram  um video 'especialmente' ao deputado, com o titulo Deputado, que fala sobre tudo que o Feliciano já fez e é muito engraçado o video.
O video tem quase 2 milhões de visualizações.
"O humor da tv é diferente porque invadimos a casa das pessoas. Já na web, é o público que procura aquele humor. Assim como o bom senso deve existir, a liberdade de se fazer uma piada também"  Luiz França

Fonte: Jornal o Vale.
E ai o que vocês acham? Gostaram ou acharam muito ofensivo?

2 comentários:

  1. Não achei nada ofensivo o vídeo da Clarice huehuh achei engraçado até. Acho que gente como o Feliciano só quer chamar atenção e criar polêmicas desnecessária e eu sei, que ele é uma bicha passiva que ainda não saiu do armário. (nada contra passivos heuheuh)

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Isa, eu não achei nada de errado na piada, porque isso é o trabalho deles e como é na internet so vem quem quer, mas teve o caso do Rafinha que era na tv, mas o feliciano é uma bicha que não saiu do armario ainda.

    ResponderExcluir