01 julho 2013

Filmes da Semana

Tumblr
Oi, tudo bem, e ai to pensando em fazer um video com compras do mês o que acham?
Bom vamos aos filmes, hoje são só dois que assisti na sessão da tarde, um eu assisti inteiro e o outro só o final mas já tinha assistido várias vezes, e eu vou ficar devendo um filme porque eu e minha amigas fomos ser voluntárias em um curso escoteiro e dormimos na casa da chefe mas a gente acabou dormindo no começo do filme.





O filme é muito lindo, quando eu assisti fui abraçar minha cachorra e ela me mordeu.
O filme conta a história de um homem que acha um cachorrinho ainda filhote em um estação de trem, e o cachorro desde pequeno começa a ir buscar seu dono depois do trabalho na estação, só que um dia o cachorro preve que acontecerá algo e não quer que seu dono vá, mas ele acaba indo e acontece o pior, a filha tenta criar o cachorro mas ele sempre vai pra estação, e lá começa a ser seu lar, o cachorro fica famoso e todos cuidam dele, e é lá que ele acaba morrendo lá.
O filme é baseado em uma história real e no local aonde Hachiko morreu tem um monumento dele.
Nota: 10


O filme conta a história de Cady uma menina que veio da Africa e quer ter amigos na escola e quando ela consegue a amiga dela faz ela entrar em um grupo para descobrir coisas e se vingar da lider Regina, o final acho que todos já sabem. O filme já passou muito no sbt e passou segunda na globo.
Nota: 8(ja enjooei)

4 comentários:

  1. ADORO MENINAS MALVADAS *-*

    TÁ ROLANDO O MAIOR SORTEIO LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR *-*

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/2013/06/super-sorteio-com-loja-menina-de-palavra.html

    ResponderExcluir
  2. Já vi os dois e são uns dos meus preferidos ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir