17 junho 2013

Filmes da semana

Tumblr
Oi gente, tudo bom? Hoje tem filmes da semana, eu nem ia fazer o post mas ontem assisti três filmes no netflix que eu adorei, um eu já tinha assistido e queria ver de novo, só que não sabia o nome dai apareceu lá e eu fui ver e era o filme.



Girl in Progress

Sabe a menina gordinha do Austin e Ally? Então ela aparece no filme.
O filme conta a história de uma menina e da mãe,elas sempre mudam de cidade quando a mãe termina um namoro e isso revolta a menina e a mãe teve ela muito nova, e isso revolta a menina, o filme é muito legal, ao longo do filme ela briga com a melhor amiga, quase faz sexo com um cara e tenta conquistar a menina mais popular da escola.


Noiva e preconceito

Quando 2 homens ricos e lindos vão para a India a mãe de quatro meninas acha que eles são perfeitos para duas delas, mas uma das filhas é atirada e a outra é muito inteligente e tem várias opiniões formadas. O final é muito legal.

Você de novo
Esse filme é oque eu queria assistir de novo.

O filme conta a história de uma menina que durante o ensino médio foi muito suada e ela acaba ficando bem de vida mas volta pra casa no casamento de seu irmão e ele vai se casar com quem? Com quem suou ela, então ela tenta contar ao irmão e desmascarar a menina.
é muito engraçado o filme.

2 comentários: