03 junho 2013

Filmes da semana

Large
Oi amores hoje vim postar os filmes da semana, então vamos lá.




O diário de uma babá

O filme conta a história de uma menina que acabou de se formar e não passa em uma entrevista e acaba indo trabalhar como babá no Upper East Side, só que ela esconde isso de sua mãe.
O filme é bem legal e passou na sessão da tarde, aliás sempre passa.
Nota: 8,0
Video Aqui

Um sonho possivel

O filme conta a história de um menino pobre indo morar por acaso com uma familia rica, eu adoro a atuação da Sandra no filme, as ironias, brincadeiras, ela batendo na bunda do treinador, devendo um menino que ela mal conhece das amiguinhas. Eu tenho o filme em casa e quando assisti no sbt acabei dormindo no final e como sou preguiçosa e não consigo assistir filmes na tv eu não lembro do final mas é ótimo.
Nota: 10
Video 


Loucas por amor,viciadas em dinheiro


O filme conta a história de três mulheres que trabalham em um banco e precisam de dinheiro então acabam roubando o banco.
Nota: 7
Video

Acampamento do papai

O filme é meio que a continuação da creche do papai, o moço decide abrir um acampamento quando ele leva o filho e vê que o antigo acampamento está fechado, e como ele não gosta do acampamento do lado ele cria o própria, o filme ta passando na Globo hoje(3-6)
Nota:8
Video

João e Maria-Caçadores de bruxas

Sabe a história que seus pais te contavam quando era criança? Aquela dos irmãos que foram parar na casa cheia de doces de uma bruxa? Então é essa a história.
Os pais de João e Maria o abandonaram quando pequenos e eles foram parar na casa de uma bruxa, mas conseguiram mata-lá, a partir dai eles se tornam caçadores de bruxas e para desvendar um mistério eles acabam voltando para sua terra, só que eles tem muito o que enfrentar, assisti agora pouco.
Nota: 10
Video

Agora só falta assistir Somos tão jovens e Faroeste Caboclo.
E o menino de pijamas listrados eu não consegui assistir, como eu voltei tarde ontem minha tia assistiu um filme e fez pra mim o trabalho, mas eu me interessei e vou assistir o filme.

6 comentários:

  1. Eu já assisti O Diario de uma Babá mais de 10 vezes (eu até já contei hehe). Seguindo aqui :)

    escritasnacabeceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi Um Sonho Possível é um filme lindo. Loucas por amor, viciadas em dinheiro e o Acampamento do Papai eu vi na sessão da tarde várias vezes, são filmes super legais.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois ultimos passam sempre na sessão da tarde, já o primeiro já e a 2 ou 3 vez que passa no SBT.

      Excluir
  3. 'Um sonho impossível' é lindo, realmente, amei!

    http://rebeldeda-radio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre confundo o nome com impossivel ou possivel, mas o filme e lindo mesmo.

      Excluir