21 maio 2013

Filmes da Semana

Large
Oi gente, como eu to meio doente, eu fiquei assistindo bastante filmes. Quinta eu tenho passeio, eu vou ver se crio um canal pro blog ou se coloco videos aonde eu sempre coloquei, vou gravar as coisas e tirar bastante fotos, mas NÃO adianta que eu não vou falar aonde é, SURPRISE. (:



Um presente para Helen

O filme é de 2004 e conta a história de uma moça solteira, sem filhos, namorado, NADA e que tem uma vida badalada, até que uma de suas irmãs morre e deixa os filhos para ela criar, o filme conta com a menina que fez Miss Sunshine e uma outra que não lembro o nome. No filme ela se apaixona pelo diretor do colégio dos sobrinhos e também mostra ela e a outra irmã brigando, pois a irmã não aceita a escolha de ela cuidar dos sobrinhos, e também mostra Helen brigando com a sobrinha. Ela ainda tem uma vizinha meio estranha.




Quebrando Regras
Eu tive que assistir esse filme pra aula de inglês, eu assisti do meio até quase o final no curso, mas tinhamos que assistir e fazer um resumo(ainda não fiz) em inglês eu assisti o começo e o final porque o meio eu ja tinha assistido sexta então me impressionei.
O filme conta a história de um menino que se muda para DIIIISNEY(SOQUENAO) Orlando para uma vida nova e porque o irmão ganha uma bolsa por causa do tênis, ele ve um menino brigando e vai defende-lo, mas era uma briga arranjada então o famosão da escola vai lá, faz a namorada armar pro menino e eles acabam brigando. Ele também começa a treinar em uma academia, mas tem lá suas regras, as pessoas não podem brigar fora da academia mas ele acaba brigando, o treinador dá uma chance, mas o filme gira em torno mesmo de Jake e seu adversário que faz de tudo pra brigar com ele e acabar com ele.


Segurança de shopping
O filme conta a história de um segurança de shopping que quer muito trabalhar na policia, mas um novato acaba roubando o shopping e até um cara do SWAT  esta envolvido no roubo,quem salva mesmo é o segurança, ele machuca a todos.
Curiosidades: A namorada do professor do glee, a ruivinha está no filme, e a gordinha do Austin e Ally também.
Bom gente, tem mais filme mas agora não lembro de mais nenhum, se eu lembrar eu atualizo o post.


6 comentários:

  1. Quebrando Regras é o melhor <3 Já até fiz um post lá no blog sobre ele, o filme é maravilhoso

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao eu perguntei pro meu prof por mensagem e ele não respondeu dai eu fui procurar filmes de luta, dai depois eu fiquei, nossa acho que já vi esse filme em algum blog.

      Excluir
  2. Haha, quero ver agr Um presente para Helen xD
    Melhoras p vc viu? *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor. Assisti sim é muito legal, mas eu prefiro quebrando regras.

      Excluir
  3. Não vi esses filmes aí... Mas devem ser legais..
    http://diary-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir