03 março 2013

Se apaixonando pelo professor.

Eu nunca tinha pensado sobre isso, só tinha visto em Pretty Little Liars, a Aria e o Erza, e como eu tenho só 3 professores na escola( Artes, Ed. Fisica e informática) e 2 no curso que faço e agora 1 na aula de volei eu


nunca tinha pensado nisso, mas como deve ser será que daria certo um relacionamento entre aluna e professor, como seria? Eu tenho muito respeito pelo meus professores, na escola eu não falo muito com eles, e nem o de volêi até porque eu só fiz uma aula com ele té agora, mas os meus professores do curso são novos, eles tem 18 anos, eu faço aula com eles desde o começo do ano( porque trocou os professores) e tipo eles são legais e a gente conversa e tudo mais, eles são meus 'amigos'.
Já imaginaram vocês numa situação dessas? você apaixonada por um professor? Eu já imaginei várias coisas mas nunca uma dessas, um relacionamento com um professor.
 Seria no minimo engraçado e dramático você e o seu professor se vendo todos os dias, fingindo não sentr nada ou até fingindo ser apenas aluno e professor,  para ninguém saber que vocês tem uma quedinha um pelo outro ou que namoram escondido.
Acho que eu não aceitaria namorar com um professor, não escondido por mais que eu gostasse dele, seria desgastante eu ficar fingindo que não tenho nada com ele, alguém querer ficar comigo e eu falar não e a pessoa perguntar porque e eu não ter nada pra responder. Eu tenho que pensar em mim primeiro, todas nós temos e ficar com um cara mais velho e ainda seu professor seria muito estranho, e quando seus pais ficassem sabendo o que aconteceria? Eles iriam te tirar da hora na escola ou até entender a situação(provavelmente sua mãe) mas e se te mudassem de escola? O que você iria falar para seus amigos? Que foi algo repentino que eles quiseram? E além do mais você iria ter que fazer novas amizades no colégio e as suas antigas que você provavelmente conhece desde pequena, iria ser muito estranho.
Vamos cair na real, qual a chance de o seu professor, aquele cara mais velho que tem amigos totalmente diferentes dos seus e que talvez até namorada, noiva ou esposa, qual a chance de ele se apaixonar por você? Muito improvável, caia na real, se relacione com pessoas da sua idade( não posso falar muito dessas coisas de diferença de idade, minha vó tem 63 e meu vô  tem 76 anos), se relacione com meninos da sua idade ou até no máximo 2 a 3 anos mais velhos que você, afinal se você ainda tem seus 14,15 anos e ele tem de 20 a 30 anos, por mais que pareça pouco essa diferença é muita, e não seria nada legal para a escola ter um professor e uma aluna namorando, como ficaria a 'honra' da escola com um professor e uma aluna juntos?


Página do facebook aqui.

3 comentários:

  1. Não gosto de cara tão mais velhos assim, tenho lá meus limites, que eu sei que vai ser uma melhor coisa pra mim! Um cara mais velho vai querer outras coisas com você e nada de paixãozinha adolescente.
    E sim, com certeza deve ser desgastante você gostar de uma pessoa e fingir que não.
    Bjbj
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, seria desgastante gostar de um cara mais velho com outros gostos, outras intençoes e alem do mais se ele fosse seu professor. Eu adoro meus professores principalmente do curso que eu faço, eles são legais um irrita o outro e tudo mais, mas somos só amigos. E eu respeito muito eles, ate porque são meus professores.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir