04 março 2013

Cartas para o cara do ônibus.

72461_222341574573848_1291527031_n_large
Não sei como aconteceu, mas quando eu olhei para você senti uma atração, não sei dizer ao certo o que é, estou apaixonada por você, sei que é estranho mas sempre que te vejo tento sentar perto de você e puxar papo, mas não tenho coragem.



Você é lindo, não sei sua idade e nem seu nome, mas você é lindo, sempre tento chegar perto de você, puxar assunto, mas e a coragem? Isso é algo que eu não tenho, sou tímida e além disso ontem quando eu te vi você estava com uma aliança, o que eu sinto é um amor platônico, você é bem mais velho e só me vê no ônibus e ultimamente isso tem acontecido raramente, toda noite eu vou dormir pensando em você, pensando em quando eu vou te ver novamente, se eu vou te ver novamente.
Você é lindo, mas muito mais velho que eu, as vezes eu fico me perguntando quantos anos você tem, você parece novo, mas nunca se sabe, você pode ser bem mais velho do que eu imagino, será que isso iria dar certo?  Não devia pensar tanto em você, mas sei lá é estranho eu ficar pensando em você o tempo todo, eu devia pensar mais em mim e no que eu tenho que fazer do que num estranho que eu vejo raramente no ônibus, do qual eu nem sei o nome ou a idade.

Nunca pensei que teria um amor platônico, ainda mais por um cara que eu vejo raramente e que nem deve saber da minha existência, sempre quis crescer mas crescer tem seu lado bom e o seu ruim, e um dos ruins é que você uma vez na vida pelo menos vai ter um amor platônico, ou um amor por um cara mais velho, e na maioria das vezes a sua paixão não será correspondida.
Será que você sabe quem eu sou? Será que pelo menos uma vez você já teve vontade de puxar papo comigo? Será que você já quis saber meu nome ou minha idade?
Pode parecer bobo, mas mesmo não te conhecendo direito eu me importo com você, eu me importo com várias pessoas, mesmo que eu não conheça elas.
Um amor totalmente incorreto.



Página do blog: AQUI.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei o texto e tipo super eu, to passando por isso..
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir