29 dezembro 2012

Série e Filme: HellCats e Lola


Hoje vim falar de uma série que eu estava assistindo, acabei já. Fiquei muito triste por que não tem mais temporadas, mas valeu a pena.


Sinopse 
A jovem Marti Perkins(Alyson Michalka) perde a sua bolsa de estudos graças a irresponsabilidade de sua mãe, enquanto ela procura algum esporte ou algo parecido para poder recuperar sua bolsa e enquanto ela esta olhando o livro para ver algo aparece a jovem Savannah Monroe(Ashley Tisdale) ela pergunta a Savannah se ela tem uma bolsa e ela diz que sim, elas brigam mas Marti entra no time pela seleção,ela e Savannah ficam amigas, durante a série acontece várias coisas, e nos primeiros episódios você já consegue saber mais sobre as personagens.

Minha opinião
Quando essa série começou no boomerang não me interessei, não por causa das lideres, por que eu adoro essas coisas de cheerleaders, mas nunca tive interesse de assistir, mas essa semana fiquei assitindo dois homens e meio no sbt depois veio big bang a teoria e depois veio hellcats, assisti um pouco e me interessei mas estava com sono então no dia seguinte fui ver se tinha no site aonde eu assisto séries e tinha.
 Pra assistir a série aqui.


Sinopse
Lola(Miley Cyrus) namora Chad(George Finn) mas depois das férias eles terminam e Lola fica muito magoada e Chad espalha para todos que ela é uma bitch, e ainda as notas de Lola estão muito ruins, e sua mãe(Demi Moore) está tão brava que nem deixará a filha ir para Paris com a escola no final do semestre, e o pior acontece quando Lola percebe que seu melhor amigo Kyle(Douglas Booth) pode ser muito mais que isso.

Minha Opinião
Eu adorei o filme, quando eu fui assistir pela primeira vez ele estava legendado e eu odeio filme legendado e eu acho que estava muito errado dai eu esperei um tempo,minha amiga falou que tinha ido assistir e agora nas féries eu assisti, eu achei ele mega perfeito.
Para assistir o filme aqui


Espero que tenham gostado das indicações.

6 comentários:

  1. Nunca assisti esta série, não sou muito de assisti o mesmo. O filme Lola parece ser ultra mega hiper divertido. Estava em cartaz no cinema do shopping daqui, só que nem teve como eu assistir. Vou ver se assisto o filme online! *-*

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro series agora to assistindo criminal minds que eu comecei a assistir em sp nas ferias mas ela nao tem uma ordem, tu pode assistir na ordem que quiser, e sao mt temporadas, qualquer hora coloco aqui pra voces.

      Excluir
  2. Tudo de bom a série HellCats, já assisti alguns episódios e adorei. O filme Lola parece ser muito bom também, vou assistir assim que tiver oportunidade. Respondendo a sua pergunta flor, eu moro em São Paulo sim (:

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vo pra sp nas ferias, a serie e mt legal pena que so tem 1 temporada.:\

      Excluir
  3. Oi flor, como já comentei aqui, vim avisar que tem selinho pra você lá no meu blog.

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir