13 junho 2017

Look do dia: Born to sleep

 E ai pessoas, hoje eu vim trazer mais um look do dia para vocês. No começo do ano eu fiz uns bicos para minha tia, fiquei duas semanas trabalhando para ela, enquanto ela estava de férias, e como quase sempre eu ia trabalhar e depois sair com meus amigos (saudades do trabalho, da grana, e do tempo para sair com os amigos, rs) eu acabava não indo mega arrumada para lá.





 Nossa gente, meu quarto ta tão diferente, rs. Hoje em dia ele não tá mais roxo, resolvi voltar pro branco, os móveis também estão todos em local diferente agora, daqui a alguns looks vocês vão ver a parede branquinha, rs.



 Camiseta: Marisa
Legging: Ponto Z
Camisa Jeans: Program
Bolsa: -
Tênis: Moleca

E ai, gostaram do look?


Me acompanhem nas redes sociais:
Instagram: @marjoriemts
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: /madrugadaestrelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário