17 maio 2017

Sobre uma série chamada Greenleaf



Então galera, eu ando assistindo algumas séries, já que é uma coisa que eu curto muito, sempre estou em busca de series legais para assistir, e uns tempos atras (antes de ficar sem internet), eu estava fuçando no Netflix quando achei uma série chamada Greenleaf, e só pela sinopse, já fiquei bastante interessada, então acabei por ir ver e como me impressionou bastante resolvi fazer um post só sobre essa série.
Como eu tenho assistido bastante séries eu vou fazer um post juntando algumas que eu vi, mas Greenleaf precisava de um post só dela.

E ANTES QUE ALGUÉM VENHA ME XINGAR, NÃO QUERO TRETAR, NÃO QUERO OFENDER, ESTOU APENAS EXPONDO UMA SÉRIE QUE ACHEI RELEVANTE.




SINOPSE:
A família Greenleaf comanda uma das maiores igrejas de Memphis, seu patriarca e sua matriarca tem forte influência nos membros da igreja. Mas a vida deles e de toda a família dá uma virada quando um mistério sobre a morte de uma de suas filhas Faith faz com que sua irmã Grace volte junto com a filha para a cidade depois de 20 anos longe.
David é o patriarca da família, ao seu lado temos Lady Mae, sua mulher, que defende todos os filhos, mas tem um ressentimento com Grace, que é a filha do meio, uma ex-pastora. Oprah faz um papel na série, como a irmã de Lady Mae que é dona de uma casa de shows, que escolhe se afastar da família por não acreditar muito que eles são tão 'santos' assim.
Uma pessoa que provavelmente quando você assistir a série você vai bater o olho e notar que tem algo errado é o Mac, o tio de Grace. Eu assim que vi a troca de olhares entre eles pela primeira vez na série já deduzi o que havia acontecido.

O elenco da série em grande maioria é composto por negros. A produtora executiva da série é ninguém menos que Oprah. 
A série trata de assuntos MUITO importantes como pedofilia, lavagem de dinheiro, traição, homossexualidade e assuntos adversos que acontecem dentro do templo e da casa deles.
Eu esperava que a série fizesse mais 'barulho'(mas pelo menos eu, não ouvi falar muito sobre ela no ano passado, que foi o ano de seu lançamento) exatamente por tratar desses assuntos que sempre dão um alvoroço.



Não achei trailer legendado e dublado, mas vou deixar um aqui só para vocês darem uma conferida
Para quem curte séries com temas mais 'profundos' essa é uma boa para assistir, e como no Netflix tem apenas a primeira temporada que tem poucos episódios (10 se não me engano) dá para terminar ela rápida. 


Alguém já ouviu falar da série? Assistiu? Gostou?

Me acompanhem nas redes sociais:
Instagram: @marjoriemts
Facebook: /madrugadaestrelada
Snapchat: marjoriesilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário