26 maio 2017

Não crie expectativa, mas também não guarde para si.


Engraçado como as pessoas costumam comparar a dor dos outros em relação a delas. Já cheguei a ouvir frases do tipo: 'Ah mas eu namoro né, você apenas ficou algumas semanas com o cara' e eu acho isso tão importuno.



Nenhuma relação é melhor que a outra por conta do tempo que durou ou do status de relacionamento. Cada um sabe o que sente, o que ocorre entre quatro paredes, sabe os sentimentos envolvidos, e esse é outro problema. Não expor os sentimentos ao parceiro, independente se vocês ficam, namoram. Se você está ficando com alguém e começa a gostar dela, fale, não ache que vai ser largado, que pode acabar. Não deixe para depois, porque quando você quiser expor seus sentimentos ele já pode estar em outra ou pode ser tarde e você terá se arrependido de não ter feito antes. 
Saiba o que vocês tem, e não imagine coisas que não existem. Esclareça o que puder, abre seus olhos, não fique imaginando muito e criando expectativa onde não há. Certas coisas podem magoar e criar uma grande ferida.
Uma coisa que eu ouvi muito também e cheguei à conclusão de que é uma verdade: 'Aquilo que ninguém sabe, ninguém atrapalha' e confesso que preciso aprender para quem contar certas coisas, porque as vezes até na melhor das intenções o outro pode atrapalhar.

2 comentários: