15 maio 2017

Look: Então é Ano Novo


E ai pessoas, voltei, e hoje vim trazer um look do dia para vocês, que eu usei no Ano novo, sim, no ano novo, rs.
Eu estava sem internet e voltou esses dias, mas como estou organizando coisas do escoteiro, estou com os trabalhos da faculdade e tudo mais só consegui agora vim com post para vocês, mas já tenho alguns outros na cabeça e outros preparados, porque né, o blog parou um pouco mas eu não, tem texto, resenha, indicação de filmes e séries, então, né, vai ter posts sim.



Como sempre né, o Ano Novo eu passei na minha casa (espero que esse ano, consigo ir dar um role por ai no Ano Novo, rs). E como nunca uso salto pensei: 'Por que não?' então coloquei uma roupa básica e fiquei fazendo o que? Vendo seriados como sempre.





Camiseta: Riachuelo
Short: Jocko's
Sandália: Ramarim

E ai gostaram do look?

Me acompanhem nas redes sociais:
Instagram: @marjoriemts
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: /madrugadaestrelada

2 comentários: