02 março 2017

Look do dia: Moon

 E ai galera, vim com mais um look dia dia para vocês e como já disse antes, eu exclui alguns looks antigos que acabei por olhar novamente e vi que não gostei muito, e estou postando mais frequentemente para vocês.
Daqui alguns looks o cenário vai estar melhorzinho, porque meu quarto está branco agora (eu ia ter uma parede só para looks mas dai compraram uma estante para substituir minhas prateleiras e o único lugar que cabia ela era nessa parede branca, e eu estou tentando imaginar um jeito de mudar de lugar para ter esse espacinho bonitinho para as fotos.
E então, já disse, mas vou falar de novo, rs, estou fazendo comunicação social - jornalismo, então no final do semestre posso tirar dúvidas quanto ao curso, a instituição (faço na Univap, para quem é aqui do Vale do Paraíba ou algo assim). Caso queiram, no meio do ano faço um post.





 Esse look eu usei para ir no escritório da minha tia, um dia que ela pediu, eu fui lá e depois fui fazer algumas coisas fora, mas GEEENTE, no dia tava muito calor, mas de dentro da minha casa não parecia, e quando eu sai para ir pegar o ônibus, gente, sério, fiquei torrando no sol.
As peças, eram novas, com exceção da calça, então eu queria usa-lás, mas me arrependi no dia por conta do calor.



 Camiseta: Brás ou José Paulino (minha tia comprou em uma loja de algum desses dois lugares para mim)
Calça: - 
Bolsa: V & V Finder Modas 
Tênis: Done Head



Gostaram do look?
Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook: /madrugadaestrelada
Snapchat: marjoriesilva 
Instagram: @mmarj_

Estou sempre postando coisas por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário