28 fevereiro 2017

Tag: 20 músicas parte 1


E ai gente, esses dias estava vendo uns vídeos da tag 20 músicas e pensei: ' Por que não fazer em forma de post?', eu já cheguei a gravar um vídeo dessa tag quando estava fazendo vídeos para o youtube no ano passado, mas muita coisa mudou, músicas novas e pensei em fazer o post então. Porque afinal: QUEM NÃO AMA MÚSICA? Mas antes esse PS ai embaixo.
Não sei se todo mundo sabe, mas estou fazendo Comunicação Social - Jornalismo, na faculdade que tem aqui na cidade, a UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba), no final do semestre posso falar sobre como é lá, tirar dúvidas, algo assim se estiverem interessados. Eu estou amando a faculdade e o pessoal de lá, então se quiserem posso tirar dúvidas do curso, da instituição, de coisas de faculdade mesmo.
Mas vamos ao post que é o que interessa.

PS: O post ia ficar MUITO grande, então resolvi dividir em dois.

Gente em algumas categorias vai ter mais de um clipe porque é MUITO difícil escolher um só e eu vou deixar o clipe junto

Música Favorita

Não tenho uma música favorita mas uma que eu a curtindo muito os últimos tempos é uma música La La Land, uma música Cidade das Estrelas.


Música que mais odeia

Cantar de Ed Sheeran, eu amo ele, muito mesmo, mas essa música eu não consigo.

Música que deixa triste

Músicas do Sam Smith, eu gosto muito dele, eu até chorei no Rock in Rio (vendo pela Multishow, porque não consegui ir)


Música que te lembra alguém


Closer me lembra um amigo meu que canta e VIVE cantando essa música, ele canta tanto essa (e outras também) que eu quero dar na cara dele.


Música que te deixa feliz

Músicas do Coldplay, eles são uma banda que eu adoro e ultimamente tenho ouvido bastante.


Música que lembra um momento especifico

Eu gosto muito de Skank, e como músicas me lembram muito um acampamento que eu fui não final de 2014, porque eu queria muito ir no show deles que possuem aqui, mas chegou na época eu paguei o acampamento e quando vi o show era não Mesmo dia, acabei por não ir, mas amo muito como pessoas que conhecem lá e como memórias que eu tenho esse acampamento.


Musica que voce sabe

Pianinho do Esteban, eu ouvi poucas músicas dele, mas essa é uma letra de cor.


Música que faz dançar

Depois do trote da minha faculdade de ouvindo e dançando bem funk, mas a escolhida é Tumbalatum do Kevinho. Ai em cima é coreografia.


Música que te ajuda a dormir

Nossa, não há música antes de dormir, tem tudo o que tenho viajando e colocando o som, mas uma música que eu estou ouvindo muito nos últimos tempos é Não existe amor em SP e não sei porque mas acho que ela se coloca ela vou conseguir dormir De boa

Música que você gosta em segredo

Músicas da Banda Uó, rs.


E ai, vocês curtem alguma das músicas?

Me acompanhe nas redes sociais
Facebook: / madrugadaestrelada
Snap: marjorieilva
Instagram: @mmarj_











4 comentários:

  1. Tumbalatum nao deixa ninguem parado haha <3

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  2. Que gosto mais eclético! Adoroooooo hahahah
    MC Kevinho é muito legal e Closer já enjoei mas sempre que toca eu canto com muita vontade hahahah
    Beijinhos e já estou seguindo
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou bem ecletica, rs, adoro dançar funk, principalmente em festa, e closer já me cansou.

      Excluir