13 fevereiro 2017

Filmes



Oi galera, me desculpem mesmo pelo sumiço, mas nas ultimas semanas eu  estou fazendo um monte de coisa: planejando uma atividade escoteira com a minha amiga, ajudando em algumas coisas do escoteiro, comecei a fazer a faculdade de Jornalismo semana passada também (noturno) e e estou procurando um emprego (pra poder pagar os lanches e xerox da facul ne, rs, mentira é pra poder juntar pra câmera, computador, celular e minha futura cirurgia e os acampamentos, sim a iludida aqui quer comprar tudo essas coisas, rs) mas nos últimos tempos eu vi três filmes, sim só três, era pra ter um quarto mas tava sem grana para ir no cinema, rs, então vamos parar de enrolar e vamos para os filmes.




Minha mãe é uma peça 2

Quem nunca viu Minha mãe é uma peça? O 2 é melhor ainda, mas eu, né fui ver no dia do meu aniversário, teve a minha festa e como o local era do lado, fui com três amigos lá, e eu estava na TPM, imagina eu com três meninos? Nossa me irritei demais (mas amo vocês: João, Lucas e Nivaldo <3) e em algumas cenas eu cheguei a chorar e eles ficaram tipo: Que? Por que a louca ta chorando? rs

SINOPSE: O filme conta a história de Dona Herminia, só que dessa vez, ela é famosa e tem um programa na televisão, mas os filhos dela vão se mudar para São Paulo e Juliano revela a mãe que é bissexual.
O filme por ser com Paulo Gustavo né mores, você se acaba de rir. RECOMENDO MUITO.

TRAILER


La La Land

Ai que filme perfeito, fui ver com alguns amigos no cinema, e meu deus, já baixei várias músicas no celular e torcendo para que ganhem os prêmios no Oscar.

SINOPSE: O filme é dividido por estações e conta a história de Mia e Sebastian. Mia é uma aspirante a atriz que trabalha em um café de um estúdio, já Sebastian é um cara que curte muito jazz e toca piano e faz uns bicos por ai, e os dois acabam por se conhecer, e o filme mostra a relação dos dois durante as estações (quase um ano se não me engano).

TRAILER


Truque de mestre

Esse filme eu assisti indo para Cruzeiro (a viagem que eu fiz para Capela do Jacu em Janeiro) e nesse primeiro ônibus para Cruzeiro eu aproveitei para ver esse filme que eu baixei no Netflix.

SINOPSE: O filme conta a história de quatro mágicos que de um modo bem repentino se juntam e começam a fazer um enorme show, e em um deles, eles acabam por roubar um banco e todos querem descobrir exatamente o que aconteceu. E TEM MORGAN FREEMAN NO FILME.

TRAILER




ME ACOMPANHEM NAS REDES SOCIAIS
Facebook: /madrugadaestrelada
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva


Alguém já viu algum desses filmes? Gostaram?
Querem ver algum?


4 comentários:

  1. To louca pra ver minha mãe é uma peça 2! Esse filme é a cara da minha mãe kkkkk
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito divertido, sério, vale muito a pena assistir.

      Excluir
  2. Amei o minha mãe é uma peça 2! Muito bom mesmo ♥
    http://www.semfrescuraalice.com.br/

    ResponderExcluir