22 fevereiro 2017

Look do dia

 E ai galera, não deu tempo de postar nos últimos dias porque já estou com algumas coisas da faculdade, mas nos vamos tentando ai né, então como eu falei, eu estava cheia de looks e eu parei para olhar alguns e acabei os excluindo para os que realmente me agradam, e eu quando vou arrumada para faculdade eu acabo fotografando e por isso os looks estão aparecendo aqui com mais frequência, para eu conseguir chegar nos looks atuais e conseguir postar as coisas que ando usando realmente nas ultimas semanas/dias.



 Eu usei essa roupa para ir ao shopping com a minha avó e a minha tia, em um Domingo, eu ia só dar uma volta mas acabei comprando um tênis preto que precisava para o escoteiro.


 Vestido: Torra Torra (menos de 30 reais)
Bolsa: Bella Paulla
Tênis: Moleca

E ai gostaram do look?

Me acompanhem nas redes sociais, eu todo dia posto looks da faculdade no snap e no stories:
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: /madrugadaestrelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário