31 dezembro 2016

O canal da Bela


Oi gente,ultimo dia do ano, e nesse ano eu completei o ensino médio, no começo tinha um super certeza da faculdade que iria seguir mas agora no final do ano, já nem sabia mais, e não tenho tanta certeza sobre meu futuro acadêmico, mas uma coisa que eu foquei esse ano foi o escoteiro, pois lá tem ramos e conquistas (vou explicar tudo m outro post) e eu queria tirar algumas conquistas esse ano e consegui cumprir essa meta, e acabei conhecendo pessoas, no caso a Bela eu conheci em 2015, mas comecei a acompanha-lá esse ano mesmo.
E hoje eu vim indicar um blog dela, ela que é escoteira e é do meu grupo, na verdade, a Bela estava em outro grupo, mas depois voltou para o meu e no começo do ano foi morar na Finlândia, mas né, eu acompanho super ela, e ela sempre posta coisas sobre o escoteiro.
Um tempo atras alguém, me pediu para fazer um post sobre o escoteiro (e vai ter, ta chegando já), eu queria mesmo é gravar um vídeo, mas acho que não vai rolar, se não rolar vai ser em post mesmo. Mas como a Bela posta várias coisas sobre o escoteiro eu trouxe para poder mostrar um pouco também sobre.



A Bela posta sobre várias coisas, mas posta coisas também sobre o Movimento escoteiro, e vou mostrar um pouco as coisas sobre isso, já que me perguntaram e como não vejo muitas pessoas falando sobre (quando eu voltar com o canal quero falar sobre o assunto também).
Então vou deixar alguns vídeos da Bela para vocês conferirem, não só sobre escoteiro, mas como o vídeo abaixo em que ela visita um Museu na Finlândia.







Eu mostrei os vídeos mas vocês podem dar uma conferida no blog dela também. 
E caso tenham alguma pergunta sobre o movimento escoteiro (em breve vai ter post, se tiver alguma dúvida me mandem perguntas que eu respondo no post, ou se fizer no instagram ou outro rede social eu respondo por lá também, estão aqui embaixo), ou podem perguntar para a Bela também, nas redes sociais dela.

AS MINHAS REDES SOCIAIS
SNAPCHAT: marjoriesilva
INSTAGRAM: @mmarj_
FACEBOOK: /madrugadaestrelada

Já conheciam a Bela? Gostaram dos vídeos?
Visitem o blog e o canal dela.
E FELIZ ANO NOVO A TODOS (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário