12 dezembro 2016

Look do dia: Limãozinho

 Sumi de novo gente, me perdoem, mas dessa vez eu vou voltar, o problema é que aqui em casa eu fiquei mais de um mês sem internet e estava correndo com algumas coisas do escoteiro, mas vim para ficar. Voltei com um look do dia, mas já estou preparando alguns outros posts.



 Eu queria uma calça nesse estilo, mas tá tão caro as calças, eu iria pegar uma das minhas calças dobrar e costurar, mas eu tenho muito xodó com elas então acabei por não fazer, e deixei elas normais, e quando estou com vontade de usar dobrado eu vou lá e dobro.


 Aqui em São José não costuma fazer muito frio, mas quando faz eu aproveita para usar as roupas que ficam guardadas, e eu queria muito usar duas blusas nesses estilo, então aproveitei esse dia.
 Blusa verde: Riachuelo
Blusa Preta: Presente
Calça: -
Tênis: -
Mochila: Brás


E ai, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário