06 novembro 2016

Look do dia

Oi gente, hoje vim trazer um look do dia para vocês, mas primeiro um pedido de desculpas, esse post era para ter saído na quarta, mas no feriado eu vou acampar e quarta eu fui na escola do chefe junto com outro pessoal para terminar as coisas do acampamento (a gente vai explicar sobre aviões e coisas assim, e eu não consegui terminar tudo) e na sexta eu fico lá o dia inteiro então não deu para postar, e como foi o ENEM esse fim de semana né. Mas vocês ai, alguém fez o ENEM? O que acharam? Eu fiz o primeiro dia nas duas horas e hoje eu fiz em três horas. Não esperei pelo caderno porque não tenho paciência, mas agora bateu aquela vontade de conferir kkk, vou pegar o da minha amiga pra ver depois.



Eu sinceramente não lembro aonde fui com esse look, rs, mas vendo ela já faz um bom tempo porque meu tênis nessa época ainda estava novo e agora ele já está até saindo a sola, rs, e a minha mochila também estava boa ainda, e agora ela já ta descosturando a alça, rs.
Essa calça eu não gostava dela e comecei a usar faz pouco tempo, eu tenho 5 jeans e 2 delas são rasgadas, e a minha preferida é uma das rasgadas e uma outra apertada, até me surpreendeu essa calça, porque ela tava guardada fazia um bom tempo e eu nunca usava ( na antiga escola eu usava muito jeans porque podia ir com qualquer calça).
Essa camiseta eu adoro ela, ela é mais cavada mas não tanto assim, e é transparente também e com a estampa de London ( e meu sonho é ir para London, então)
 Camiseta: Riachuelo
Calça: Biotipo
Tênis: -
Mochila: Brás

E ai, gostaram do look?
Me contem como foram no ENEM também.

2 comentários: